Espero que tenha sido ótimo, eu aproveitei o frio e a dor de garganta pra hibernar, adoro!
Bom, semana passada depois de usar aquela nail art camuflada do outro post fiquei com vontade de usar um esmalte azul escuro.. (
Então escolhi um bem gato, um cremosão LINDO que eu estava louca pra mostrar pra vocês, o First Mate da China Glaze!
Mas aconteceram alguns imprevistos e eu estraguei ele quase todo no mesmo dia, como não queria tirar aproveitei pra fazer mais uma nail art camuflada...