Mais um bonitão da Zoya.. Hoje é dia de Faye!
Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avon. Mostrar todas as postagens
28 de maio de 2012
Faye - Zoya
4 de abril de 2012
Meia Lua - Francesinha Invertida
Oi meninas, hoje vou mostrar uma estampa muito fofa da plaquinha Criart's 1-2 e unhas no estilo Meia Lua:
20 de março de 2012
Konad M64 - Estampa Delicada
Olá meninas! Hoje eu vou mostrar uma estampa bem delicada da Konad M64:
11 de março de 2012
11 de janeiro de 2012
Meus cuidados com as cutículas - Mari
Oi meninas!
Eu estou participando de um Desafio no Flickr, e como eu posto apenas 1 vez por semana não seriam todas as unhas do Desafio que apareceriam por aqui..
Por isso não vou postar essas unhas do Desafio aqui, acho que ficaria muito bagunçado!
Assim, durante esse tempo eu vou fazer outros tipos de post, como esse, onde eu não vou mostrar minhas unhas. Espero que gostem!
Por isso não vou postar essas unhas do Desafio aqui, acho que ficaria muito bagunçado!
Assim, durante esse tempo eu vou fazer outros tipos de post, como esse, onde eu não vou mostrar minhas unhas. Espero que gostem!
Hoje venho mostrar para vocês os produtos que uso no meu cuidado com as cutículas. Os produtos são bem conhecidos por vocês, mas não custa eu falar um pouco sobre eles aqui não é mesmo?
Marcadores:
Avon,
Cerinha,
Cremes,
Cuidados,
Cutículas,
Granado,
Hidratante,
Importados,
Mãos,
Maru,
Nacionais,
Nívea,
O Boticário,
OPI
Meus cuidados com as cutículas - Mari
2012-01-11T01:01:00-02:00
PolishMePink!
Avon|Cerinha|Cremes|Cuidados|Cutículas|Granado|Hidratante|Importados|Mãos|Maru|Nacionais|Nívea|O Boticário|OPI|
Comments
19 de outubro de 2011
Garota da Capa - Avon
Bom, andei meio sumida, mil desculpas..
Estive sem tempo, pois tive que ajudar minha mãe (que fez uma pequena cirurgia) e ainda vai viajar para o México semana que vem..
As coisas resolvem acontecer tudo na mesma hora, não é?
Estive sem tempo, pois tive que ajudar minha mãe (que fez uma pequena cirurgia) e ainda vai viajar para o México semana que vem..
As coisas resolvem acontecer tudo na mesma hora, não é?
Mas finalmente no final de semana consegui ficar livre, e agora espero voltar as postagens normais do blog! Eu planejava mostrar algo mais interessante, mas infelizmente não pude.
Então venho mostrar o esmalte que estou usando, o Garota da Capa da Avon.
Assinar:
Postagens (Atom)