Mostrando postagens com marcador Bianca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bianca. Mostrar todas as postagens

30 de janeiro de 2012

Troca Internacional - Swap with Polish Art Addiction!

Olá meninas! No final do ano passado eu fiz uma troca com a Leslie do blog Polish Art Addiction!
Ela é dos Estados Unidos e me enviou vários esmaltes lindos que eu escolhi de lá, e eu enviei os esmaltes Brasileiros que ela escolheu. Vocês podem conferir o que eu enviei nesse post AQUI!


Aliás recomendo muito o blog dela, ela tem um talento incrível pra Nail Art, vale a pena acompanhar..
Agora olhem quanta coisa LINDA eu ganhei nessa troca:



9 de dezembro de 2011

Héstia - Hits no Olimpo

E aí leitoras lindas?

Venho hoje mostrar um esmalte muuuito menina comportada, pelo menos pra mim né, haha..



31 de outubro de 2011

Happy Halloween!


Olá pessoas, como está sendo o Halloween de vocês?
O meu está ótimo, aproveitei pra ficar bem agarradinha na minha gata preta LINDA, e na minha tigradinha também, é claro! Já esmaguei muito as minhas duas tchucas pra me encher de sorte x)

Bom, comemorar o Halloween não é uma tradição muito comum aqui no Brasil, mas qualquer data comemorativa é uma ótima desculpa pra fazer uma nail art!
Então que tal aproveitar essa data pra fazer uma nail art e entrar na brincadeira?

Eu já fiz a minha, como eu não tenho as lindas plaquinhas da Bundle Monster que tem vários desenhos relacionados ao Halloween, eu tive que desenhar a mão mesmo. Por isso resolvi fazer fantasminhas e teias de aranhas que são bem fáceis de desenhar:

30 de abril de 2011

M57 + Fashion week - Elke

Aaaaaah o inverno, que estação LINDA!
Os dias frios, as pessoas mais elegantes... Tudo é lindo no frio, principalmente as coleções de inverno!
Mas, como Floripa é praticamente uma cidade do "interioRRR", a gente só baba por aqui! (Eu nunca vi uma capital demorar tanto pra receber as novidades)...
Enquanto boa parte do Brasil já se delicia com as coleções de inverno de 2011, eu estou aqui babando e me virando com as cores dos outros invernos...
Então, hoje eu vou mostrar o Fashion week - Elke!
































Como vocês podem ver, Bianca também não conseguiu resistir a sua beleza...

25 de abril de 2011

M03 + Esmalte: Júlia - Rivka

Olá pessoas, como foi a páscoa? Espero que tenha sido ótima e que tenham aproveitado bastante o feriadão!
Bom, hoje eu vim mostrar um esmalte LINDOO, Júlia - Rivka!
Que roxo mais perfeito, ele é bem acesso mas não é neon, não sei como explicar, é lindo!

20 de abril de 2011

Meus babies + OPI & Sinful Colors

Olá meninas! E ai, preparadas para o feriadão? 
Hoje vim mostrar os amores da minha vida, aliás, estou muito indignada com a minha pessoa por não ter rolado nenhuma patinha por aqui antes, mas... 
Apresento-lhes: Maria Bonita e Bianca.

Começando pela mais velha, Maria Bonita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...