5 de julho de 2011

M57 + Esmalte verde militar

Oi meninas, lembram da coleção Animais do Cerrado - Blant Colors que foi sorteada aqui no blog?
Quem gosta de verde militar (verde musgo) deve ter reparado que tem um verde LINDO nessa coleção, o Iguana.
Eu que também ADORO um verde nesse tom, não resisti e comprei esse bonitão pra minha coleção, hoje vou mostrar algumas fotos pra vocês...
Clique na foto que aumenta
Como dá pra ver na foto ele tem um brilho verde lindo, mas infelizmente quase não aparece na unha... 
É um verde diferente de todos os verdes nesse tom que eu tenho, é o mais escuro de todos, e vou dizer, já virou o meu favorito! 



Lembram que eu fiz uma comparação com todos os meus esmaltes verde militar nesse post AQUI? Então, nesse post vocês viram que o Chá gelado - Hits era o mais escuro entre os três (Chá gelado - Hits / Plush - Ana Hickmann / Mojito - Finaflor), e o Iguana é mais escuro que o Chá gelado!

Clique na foto que aumenta
Bom meninas, assim que eu comprei a linda plaquinha M57 e suas irmãs eu fazia várias tentantivas com todos os esmaltes que eu passava, assim eu tenho algumas fotos com Konadicures que ainda não mostrei pra vocês, aos poucos eu vou mostrando...
Hoje eu vou mostrar uma que eu fiz em Janeiro eu acho, assim que eu encontrei o Chá gelado - Hits. Além do Chá gelado usei o Militar - Colorama nas unhas carimbadas, e pra carimbar usei o esmalte pra carimbo Preto - Puella.
Adorei essa combinação, estou louca pra repetir, mas ultimamente ando com uma preguiça de carimbar...
E vocês gostaram?

Bom meninas, aqui em Florianópolis vocês podem encontrar os esmaltes da Blant Colors na Mistura Urbana, foi lá que eu comprei o meu Iguana...
E eu tenho novidades pra vocês, ontem eu comprei os novos esmaltes da L'Apogée, os ópticos da linha Premium, encontrei na loja Cotirô. Já vou usar hoje e ver se eles são tudo isso que aparecem nas fotos (estava babando muito por eles nas fotos), quero ver se essa semana ainda eu mostro pra vocês! E chegou toda a linha Premium, tanto os Ópticos quantos os flocados!
Beijo meninas

2 comentários:

Hélen - Mundo da Helen disse...

Eu estou apaixonada por esse esmalte mas aqui onde moro nao vende snifff
Adorei a combinação que fez, ficou otima!
Bjos

blogmundodahelen.wordpress.com

Antonia disse...

Um looosho só! Gosto dessas cores sérias e escuras, ui! Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...