6 de abril de 2012

Mishmash Tutorial + Chocolate Mani

Olá pessoas! Hoje eu mostro um tutorial e uma unha para Páscoa no mesmo estilo...



É uma nail art bem fácil de fazer, só precisa de um pouco de paciência...


1. Pinte suas unhas normalmente e depois escolha a cor (ou cores) que vão ser usadas pra destacar a nail art!
2. Coloque algumas gotas dessa cor em um recipiente plástico, pode ser qualquer tampa, qualquer local que você possa misturar esse esmalte..
3. Deixe o esmalte secar um pouco, você deve homogeneizar com um palito até ele chegar naquele ponto de 'queijo derretido'...
4. Passe o fio por cima das unhas da maneira que achar melhor, linha reta, em diagonal.. Você pode cruzar as listras e criar tipo um 'jogo da velha', enfim... Agora é só usar a imaginação!
5. Na hora de passar o Top Coat tenha cuidado pra não borrar, coloque uma camada e não fique arrastando o pincel por cima... Passe uma camada grossa de maneira que uma pincelada naquele local seja suficiente!


E pra celebrar a Páscoa resolvi fazer essa nail art de Chocolate! Parece aqueles bombons com aqueles detalhes em Chocolate Branco...
Não sou fã de esmalte marrom mas em datas comemorativas eu abro exceções...


Minha inspiração pra esse tutorial foi essa foto AQUI que encontrei no Pinterest, fiquei maluca quando vi e estava louca pra testar.. Dá próxima vez vou usar mais cores, achei lindo! 
Eu adorei essa mistura, achei esse efeito lindo além de muito fácil de fazer... O esmalte demora um pouco pra chegar nesse ponto de goma, mas acho que vale a pena ter um pouquinho de paciência...
Sem contar que é uma ótima alternativa pra usar aquele esmalte que engrossou, sem ter que apelar pro óleo de banana ou diluente...


Usei:
1x Nail Envy - OPI
2x Luísa - Hits
Marcela - Hits para a nail art!
1x Top Coat - Vefic


E vocês meninas, o que acharam dessa bagunça?
Já pensaram no que vão usar na Páscoa?


Beijoo e Feliz Páscoa pra todas!

Siga o Polish me pink!    Facebook   |   Pinterest   |   Flickr   |   Twitter 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...