6 de dezembro de 2011

Mad Magenta - piCture pOlish & comparações

Oi meninas, vocês lembram dessa nail art? Eu já falei sobre ela nesse post aqui!


No mês de Setembro foi aniversário de um ano do Blog Le Vernis e rolou um concurso com direito a prêmios direto da Austrália, chique né?! Bom, a boa notícia é que eu ganhei o concurso com essa nail art, eEeEeeEeeeeEEee!!! 
Eu poderia escolher três esmaltes de todas as linhas da marca piCture pOlish, e os meus escolhidos foram:




Quando eles chegaram aqui na minha casa foi um misto de alegria e de desespero.. Alegria porque eles eram LINDOS, vidrinho fofo, a tampa emborrachada...
Desespero porque eu estava reconhecendo muito bem aquelas cores...

Fui correndo no meu gaveteiro e catei todos os esmaltes parecidos, o que só aumentou o meu desespero... No vidrinho eles são praticamente iguais a algumas cores que eu tenho! Mas por sorte nas unhas eles são diferentes!

Vou fazer as comparações por partes, vou começar com o Mad Magenta e seus semelhantes:
(Mad Magenta está em todas as fotos no anelar e no mindinho)
Mad Magenta - piCture pOlish
Usei: 2 camadas (bem pigmentado com a primeira)
Ele é o mais rosa de todos! Usei 2 camadas no mindinho e 3 no anelar (acabamento - emborrachado).
Como vocês podem ver nas fotos deu um pouco de bolinhas, mas elas saem com 1 camada de Top coat...

Frolic - Orly
Usei: 2 camadas (bem pigmentado com a primeira)
Diferença: seu tom puxa mais pra roxo (acabamento - emborrachado).
Achei o Frolic mais bonito dos três, mas o Mad Magenta também é lindo (com top coat).

Com top coat em todos!


Top coat apenas no indicador e no mindinho





Gimme a Grape Big Kiss - Color Club 
Usei: 4 camadas.
Diferença: Aparece o branco da unha mesmo com 4 camadas e seu tom puxa mais para vinho (acabamento - cremoso brilho).
Só gostei desse esmalte por uma coisa, o cheiro! Eu uso geralmente fazendo sanduíche com outros esmaltes, o cheirinho nele é bem forte que mesmo com outro esmalte por cima mais o top coat, ainda dá pra sentir bem o cheiro! Já usei o Revlon Scented - Bubble Gum e no outro dia já tinha saído quase todo o cheiro.. Com essa linha da Color Club não, eu comprei três esmaltes dessa linha, gostei muito do cheiro dos três e eles são fortes a ponto de sentir com outros esmaltes por cima, o cheiro dura, não é enjoativo, mas em compensação as cores.. Bom, eu pelo menos não suporto esmalte que aparece o branco da unha e tanto ele quanto o Raspberry Rush ficam aparecendo com 4 camadas! 
Eu uso direto no meio de outros esmaltes pra dar cheirinho, pra isso ele serve muito bem!
Sem Top coat
Sem Top coat

Sem Top coat
Eu adorei o Mad Magenta mas achei o Frolic mais bonito.. 'Mãs', eu ainda não usei só o Mad Magenta, as vezes usando ele sozinho e com top coat, eu possa mudar de opinião..

E vocês, já tem um preferido?

Beijo meninas, boa semana!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...