16 de janeiro de 2012

Ilha Bela - Panvel & UFO - Sinful Colors

Oi meninas, hoje eu vim mostrar um laranja LINDO, o Ilha Bela - Panvel:

Ele faz parte da Coleção Tropical - Primavera/Verão Panvel Make Up, que conta com cinco cores de esmaltes:
Ilha Bela [Laranja], Angra [Amarelo], Bikini [Rosa], Ipanema [Nude] e Trancoso [Azul].
Além de uma nova embalagem, muito mais bonita na minha opinião, confiram:
No vidrinho ele parece super pigmentado, mas só fechou bem com 3 camadas.
O pincel continua bom o que facilita a aplicação, e a qualidade continua a mesma de sempre, eu pelo menos adoro os esmaltes da Panvel...






Depois de uns dois dias eu quis passar um glitter, pra mudar um pouquinho..
O escolhido foi o UFO - Sinful Colors, ele já apareceu no blog nesse post AQUI!
Passei uma camada dele, e esse foi o resultado:



Usei:

1x Nail Envy - OPI
3x Ilha Bela - Panvel
1x Top coat Fast Foward - China Glaze

Depois, com o glitter:

1x UFO - Sinful
1x Top coat Fast Foward - China Glaze

E vocês meninas, gostaram dessa coleção?
Eu achei linda, e honestamente não dava nada por esse laranja, até usá-lo..
Beijo, boa semana!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...