13 de janeiro de 2012

Ano novo e muitas novidades na Mistura Urbana!

Olá meninas, tudo bem? Sabem o que eu percebi esses dias?
Faz muuuito tempo que eu não trago novidades da Esmalteria Mistura Urbana pra vocês! 

E com tanta novidade naquela loja LINDA é até uma injustiça, não é mesmo?!
Bom, já que estamos em plena temporada, Floripa está transbordando de gente, cheia de turistas, acho que essa é a melhor época pra mostrar todas as novidades que estão rolando por lá, assim quem é de fora pode aproveitar e passar na loja pra conferir tudo de pertinho também... Vamor ver?






Acredito que esse espaço vocês ainda não conheciam né?! A loja está maior e agora conta com o Cantinho da Manicure! Nada melhor que comprar o esmalte e já aproveitar pra sair com as unhas lindas! É só ligar e marcar um horário, você pode inclusive pedir unhas com carimbo, tem várias plaquinhas da Konad, aquelas que a gente ADORA!
 Vamos ver os esmaltinhos?



Olhem essa variedade de esmaltes!
Entre os importados a gente encontra aquelas marcas que todo mundo sonha em ter pelo menos um vidrinho: OPI, China Glaze, Orly, Jordana, Essie, Zoya..
Mas além dessas marquinhas conhecidas, encontramos várias novidades que ainda são recentes no Brasil, mas super conhecidas no mundo Esmaltístico, como: By Sarac, Missha, H&M, Essence, Ulta, Urban Decay, Hey, Pink Love, Carlos Roma, Confetti, Icing, LA Colors, LA Girls, Mac, Lancôme, Victoria's Secret.

Já dos Esmaltes Nacionais você encontra a maioria das marcas conhecidas, especialmente aquelas que a gente não costuma encontrar em Florianópolis, como: Rivka, Guga, Chillie's Pink, Blant Colors, Passe Nati, Eliana, Ludurana, Hits, Mohda, Turma da Mônica Jovem...
Além de todas as novidades que a gente fica louca pra testar como: Esmaltes Holográficos, Esmaltes Multichrome, Glitter 3D holográfico, Esmaltes que mudam de cor, Esmaltes Afrodisíacos, Esmaltes com Cheiro, Esmaltes Hipoalergênicos...



Essa prateleira é cheia de cuidados e acessórios para as unhas, como: Cremes Hidratantes, Canetinhas Hidratantes para Cutículas, Canetas Corretoras, Lenços Removedores, Removedor Líquido, Kits para Manicure, Unhas Postiças, Adesivos Decorativos, Lixas, Strass, Jóias para Unha, Secante...
E claro que não poderiam faltar, muitas plaquinhas Konad, olhem a variedade que chegou!
Tem também o Kit para Carimbar, o Kit de Limpeza para facilitar o processo, e na semana passada chegou mais um lote dos Esmaltes pra Carimbo da Blant Colors, com três cores: Preto, Branco e Vermelho.



E tem também muuuuita maquiagem:

 Maquiagem Hipoalergênica, Maquiagens Importadas daquelas marcas que a gente ADORA e que quase não encontra aqui em Florianópolis, como: MAC, NYX, Urban Decay, Victoria's Secret, Revlon, H&M, Kiko, Pink Love.. Além de várias marcas de maquiagem Nacionais, passem lá pra conferir...



No mês de Janeiro a Loja ficará aberta no seguinte horário:
Segunda a Sexta - 12:00 até as 19:00 e aos Sábados das 10:00 as 13:00.
Este horário é só no mês de Janeiro, ok?! 

Depois a volta loja com o seu horário normal: 10:00 até as 19:00 de Segunda a Sexta e aos Sábados das 10:00 até as 13:00.

Mistura Urbana
Rua: Almirante Alvim 607, Subsolo - Centro
Florianópolis - SC
(48) 3024-9905 / 8425-6658

A loja também tem Facebook, onde a Rita (Dona da loja) sempre coloca as novidades, quem quiser acompanhar:

Perfil: www.facebook.com/MisturaUrbanaEsmalteria
Página: www.facebook.com/EsmalteriaMisturaUrbana

Beijo meninas, bom final de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...