11 de janeiro de 2012

Meus cuidados com as cutículas - Mari

Oi meninas!

Eu estou participando de um Desafio no Flickr, e como eu posto apenas 1 vez por semana não seriam todas as unhas do Desafio que apareceriam por aqui..
Por isso não vou postar essas unhas do Desafio aqui, acho que ficaria muito bagunçado!
Assim, durante esse tempo eu vou fazer outros tipos de post, como esse, onde eu não vou mostrar minhas unhas. Espero que gostem!

Hoje venho mostrar para vocês os produtos que uso no meu cuidado com as cutículas. Os produtos são bem conhecidos por vocês, mas não custa eu falar um pouco sobre eles aqui não é mesmo?



- Nívea Soft: O único creme que uso nos pés. Eu gosto desse para os pés porque ele absorve bem e não escorrega no sapato, sabem? E consegue dar um jeito nas minhas cutículas rebeldes dos pés. Mas não uso sempre, só quando vou pintar as unhas dos pés mesmo. Nos pés eu não tenho o mesmo cuidado do que com as mãos.

- Creme para as Mãos Amêndoas e Baunilha - O Boticário: Esse é um dos cremes mais cheirosos que eu tenho! O cheiro dele é ótimo, hidrata super bem! Eu não uso ele nas cutículas, geralmente uso ele nas mãos  e mais algum creme específico para cutículas.

- Avojuice Jasmine - OPI: Um dos cremes que mais gosto! Ele é para as mãos, mas eu prefiro usá-lo nas cutículas antes de fotografar minhas unhas, porque ele hidrata bem, sem deixar melado, porque ele é meio ''líquido'' sabem? Não é cremoso como os cremes comuns. Tem um cheirinho ótimo também!

- Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas - Granado Pink: Não uso sempre, porque tenho preguiça de ter que ficar esfregando o dedo pra derreter.. Mas é ótima também! Geralmente uso quando minhas cutículas estão muito secas, porque hidrata bastante. Deixa os dedos um pouco melados, mas faz parte.



- Amolecedor de Cutículas - Casco de Cavalo: Uso sempre antes de esmaltar as unhas, para empurrar as cutículas com o palitinho. É bom, eu gosto bastante.

- Mira-Cuticle - Avon: Também uso sempre antes de esmaltar, gosto bastante! Comprei ele no final de 2010 e ainda está aí, firme e forte. Quando comprei ele passava adoidada nas cutículas e ele chegou a funcionar lindamente, nem parecia que eu tinha cutículas. Mas aí acabei ficando sem tempo de passar, agora ele não funciona tão bem quanto antes, mas eu gosto.

Esqueci de fotografar o meu alicate que eu uso pra tirar as pelinhas soltas.. Mas enfim!

Espero que tenham gostado do meu novo tipo de post aqui no Polish me Pink!
Beijos e até Quarta-Feira que vem!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...