4 de janeiro de 2012

Unhas de Natal e Réveillon - Polish me pink!

Olá meninas! Depois de um recesso necessário durante as festas de final de ano, hoje nós voltamos e vamos mostrar o que eu e a Mari usamos no Natal e no Réveillon!
Vamos ver?


Unhas de Natal

[Francini] - Bom, eu resolvi fazer uma combinação simples, usei:

1x Nail Envy - OPI
2x Dorothy - SA (vermelho)
2x Rodeo Fanatic - China Glaze
1x Fast Foward Top Coat - China Glaze






 

[Mari] - Eu também decidi fazer alguma coisa mais simples, achei o Maíra da Bella & Chick e resolvi usar o Disco Ball com o Maria Flor, também da Bella & Chick, que é igual o Rebu. 
Pronto, amei! Coisinha simples, mas linda! 
Só o que eu não gostei é que no Sol os glitters do Disco Ball ficam estranhos..sei lá! Ficou um vermelho bem fechado, totalmente diferente da foto! Não sei porque cargas d'água na foto saiu assim! Mas ficou bem fechado o tom de vermelho! Pra limpar foi o terror.. Vocês sabem como é vermelho né?! Manchou bastante..
Usei:
1x Instant Artificials - Salon Sciences
3x Maíra - Bella & Chick
1x Disco Ball - Impala Disco
1x Maria Flor - Bella & Chick
1x Roxinho - Ideal


 

Unhas de Réveillon


[Francini] - Na virada eu passei usando essa combinação com dourado, e no dia primeiro usei essa combinação com Branco no fundo! Nas duas usei o Top Coat Vefic, pra mim é o melhor top coat pra usar com Glitter Hexagonal, deixa super lisinho, nem parece que estou usando glitter!
Usei:

1x Nail Envy - OPI
2x Art. Perolado - Hits
1x NoBreak - Top Beauty
1x GlitterShine Rainbow - GlossyBlossom
1x Top Coat - Vefic


 

[Francini] - Já no dia primeiro, fiz a combinação com branco e prata, e usei:

1x Nail Envy - OPI
2x Ice - Panvel
1x Hefesto - Hits
1x Star - Risqué
1x Glittershine Rainbow - GlossyBlossom
1x Top Coat - Vefic



 

[Mari] - No Ano Novo usei um esmalte muito, mas muuuuuito bapho e lindo!
Foi o Gaphite da Chanel! No post do Top 10 eu tinha comentado que ia usar ele, então...

Mas que esmalte perfeito minha gente! Ele é cinza grafite (o próprio nome diz!) com muuuuitos glass flecked, e esses floquinhos variam do cinza para o dourado! A coisa mais linda desse mundo!



Ele não é muuito pigmentado, passei 3 camadas. Mas com 2 já cobriu nas minhas unhas, passei 3 pra me assegurar de que não ficaria nenhuma falha..
Pra limpar não é tão difícil quanto os esmaltes que tem esse tipo de acabamento.. Ficaram alguns ''floquinhos'' nos dedos sim, mas nada que me incomodasse. 
Ele seca bem rápido, só que não tem o brilho espelhado que eu gosto, mas deixei mesmo assim, fiquei com medo do top coat estragar ele.

Enfim, o esmalte é lindo, mas vou confessar uma coisa: Ao contrário de muitas meninas que tem os dois (Péridot e Gaphite) eu gostei mais do Péridot. Sei lá,o Graphite é maravilhoso, mas não supera o Péridot.



 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...