22 de dezembro de 2011

Top 10 Mari - Os Esmaltes Favoritos de 2011





 1. Péridot - Chanel Illusions D'Ombre

CLARO que esse lindo entraria no meu Top 10 do ano né meninas? E no fim acabou ficando em primeiro, de tanto que amei ele! Sério, não sei como existe gente que consegue não gostar dele, é simplesmente perfeito! Já mostrei ele no blog AQUI.
Ah, lembrando que a Coleção da Mari Moon que a Hits acabou de lançar tem 2 esmaltes que lembram ele, o Cool e o Trendy, ainda não chegou aqui na minha cidade, mas em breve aqui no blog terá um post de comparação dos 3!


2. Dirty Berry - Catrice

Esse esmalte por muito tempo foi um sonho meu, porque eu não sabia onde vendia Catrice e muito menos tinha cartão, fiquei tão doida por ele que pedi o cartão da minha tia emprestado pra comprar ele quando descobri que tinha na Lojinha da Drika, mas aí chegou a querida da Sam, e propos que fizessemos uma comprinha conjunta, e assim consegui ele e mais vários outros lindos! Ele é roxo com partículas holográficas estilo os Sancion Angel, é lindo! Não existe nenhum esmalte igual á ele! Já postei ele no Flickr.



 
3. Circus Confetti - Essence

Desde que vi o Happy Birthday da Deborah Lippmann pela primeira vez, apaixonei. Mas na época era difícil encontrar DL, fora que também era caríssimo. Depois de muito tempo, decidi comprar o da Essence, porque já nem compensava mais comprar o DL, já que haviam vários dupes dele muito mais baratos. Esse veio da minha comprinha conjunta com a Sam, lindo!
Hoje no mercado nacional temos o Rehab, da Sancion Angel Senses que é parecido com ele, mas até agora nada dessa coleção..enfim! Já usei ele 2 vezes e postei no Flickr.


 
4. Héstia - Hits

Recentemente postado AQUI no blog, meu mais novo amor! Coisa mais meiguinha esse esmalte! Apaixonei de verdade! Os Holográficos da Hits sempre arrasando né?


5. Disco Ball - Impala

Impala arrasando! Acho que no Top 10 de todas as meninas tem esse esmalte, orgulho nacional! Um dos glitters mais lindos que o mercado nacional tem. Super versátil, combina com qualquer esmalte, lindo! Já usei ele duas vezes e postei no Flickr.


 
6. Cote D'Azur - Panvel

Um dos esmalltes que eu mais queria da Panvel era o Congo, no meu aniversário ganhei da Nunih o Congo, o Cote D'Azur e mais outros esmaltinhos, no fim acabei me apaixonando mais pelo azulzinho lindo que é o Cote D'Azur! Um dos azuis nacionais mais lindos que já vi, o tom dele parece ser comum, mas não é! Totalmente diferente dos azuis comuns! Postei ele no Flickr.


 
7. Emocionante - Ludurana Aurora Boreal

O queridinho para todas dessa coleção foi o Show, mas eu amei mesmo o Emocionante! Na minha opinião muda mais de cor que o Show, esse esmalte é simplesmente perfeito! O mais multichromático que já usei! Consegui ver nele umas 5 cores, ele é perfeito! Já postei ele no Flickr.


 
8. Halleys Comet - Orly Cosmic FX

Esse esmalte tem muito valor pra mim. Primeiro porque é um lindo, sempre sonhei com ele, e segundo que ganhei ele da minha super amiga Tami, a sumida! Esse esmalte é mesmo perfeito, nas unhas muda menos de cor que no vidro, mas continua sendo maravilhoso, parece calda de sereia! É um pouquinho ralo, mas com esse vidrão da Orly posso usar mil vezes que não chega nem na metade! Minhas amigas todas adoraram, já usaram horrores! Já postei ele no Flickr, usei no meu aniversário e repeti ele recentemente.


 
9. Scarlett - Sancion Angel

O que eu mais queria dessa coleção era o Luna, ganhei ele e o Scarlett da Tami e acabei apaixonando mais pelo Scarlett! Ele é magenta, mais puxado pro rosa, mas é magenta! E os brilhinhos dele são perfeitos, essa coleção apesar de não-holográfica, é linda, todos os esmaltes com ótima qualidade, super pigmentados e cores lindas! Já postei no meu Flickr.


 
10. Hue Left a Message? - Finger Paints

Lindo, lindo, lindo! Me senti super chic usando ele! Quando terminei de passar ele fiquei meio ''assim'', porque ele era clarinho e não estava acostumada, mas depois apaixonei! É um dos meus importados favoritos! O glitter é fininho, então nem deu muito relevo! Postei ele recentemente no meu Flickr!


+ 1. Graphite - Chanel Illusions D'Ombre

Roubando no Top 10, pode? Haha Mas eu tinha que colocar este! Meu super sonho da Chanel também.. ainda não usei.. estou planejando usar no Ano Novo, porque eu sou cheia de manias e uma delas é usar cinza grafite no Ano Novo.. Como esse ano não consegui nenhuma roupa grafite, tenho que usar pelo menos o esmalte!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...