23 de janeiro de 2012

Esmaltando TUDO! - Bijoux e outros acessórios esmaltados

Oi meninas, hoje eu vou mostrar mais uma utilidade para os seus esmaltes..
Que tal transformar aquele brinco sem graça, ou aquele velho prendedor de cabelo em um lindo acessório holográfico? Ou multichrome? Com tantos esmaltes LINDOS no mercado, opções não vão faltar.. Querem ver?

Esse foi o primeiro que eu fiz, estava enjoada dos meus brincos e resolvi perder o medo de gastar o meu lindo holo e testei.. Deu certo!
Usei um brinco daqueles coloridos porque era o único de bolinha que eu tinha em casa, mas é melhor pintar direto sobre os metálicos, o esmalte adere melhor em superfícies metálicas..
E não precisa ser nada caro não, comprei os metálicos em loja de bijoux mesmo.. (a não ser que você tenha alguma alergia específica, é claro!)
Mais algumas idéias pra vocês:
[Todas as fotos aumentam]







Agora chega de brincos!
Vou mostrar alguns prendedores de cabelo, e em seguida, a foto dos acessórios metálicos antes de serem pintados. 
Comprei numa dessas lojas que vendem bijoux aqui no Centro de Florianópolis. 
Em São Paulo deve ser bem mais barato, e pela internet também...





Ainda falta pintar essa piranha maior, quero escolher um esmalte lindo pra ela, mas além de lindo eu tenho que ter um vidro cheio dele, por isso ainda não decidi..

Bom meninas, na internet vocês vão encontrar vários tipos de bijoux a venda pra pintar, a Kelly do blog Esmaltes da Kelly, fez um post LINDO com vários anéis e pingentes que ela comprou e pintou, vocês podem conferir AQUI!

Como aqui em Floripa eu não encontro esse tipo de coisa, tive que inventar com o que eu tinha em casa e com acessórios que eu encontro por aqui..

Algumas gringas também fazem bijoux LINDAS, tem uma pulseira em especial que é o meu sonho de consumo, mas nunca consegui achar esse material específico pra vender, nem no ebay, vocês podem ver nessa foto AQUI!
Vale a pena olhar todo esse álbum de bijoux dela, tem cada coisa LINDA...

Bom, espero que tenham gostado e aproveitem as ideias!
Beijo, boa semana..


ps¹: Eu passei extra brilho em quase todos os brincos, menos nos holográficos, eu achei mais bonito o efeito natural dos esmaltes..

ps²: Usei uma camada de esmalte preto antes dos esmaltes multichrome, pra aparecer bem o efeito do esmalte..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...