30 de janeiro de 2012

Troca Internacional - Swap with Polish Art Addiction!

Olá meninas! No final do ano passado eu fiz uma troca com a Leslie do blog Polish Art Addiction!
Ela é dos Estados Unidos e me enviou vários esmaltes lindos que eu escolhi de lá, e eu enviei os esmaltes Brasileiros que ela escolheu. Vocês podem conferir o que eu enviei nesse post AQUI!


Aliás recomendo muito o blog dela, ela tem um talento incrível pra Nail Art, vale a pena acompanhar..
Agora olhem quanta coisa LINDA eu ganhei nessa troca:




Imaginem a minha felicidade, dois dias antes do meu aniversário eu recebo uma caixa com tudo isso dentro! Pirei né...
Bom, como vocês podem ver ela me mandou duas canetas pra Nail Art da Konad (uma preta e uma branca), o Nail Ink da China Glaze que é um esmalte preto com pincel pra Nail Art mas vem em um vidrinho normal, só o tamanho que é menor.. Eu pedi também o Nail Defense que é uma base especial para unhas fracas, da Orly.
Além disso vieram todos esses esmaltes coloridos que eu vou mostrar pra vocês:
China Glaze -  Laced Up


China Glaze - Sugar High 


Sally Hansen - Princess Cut 


Megan Miller - Coral Bliss 
(Olhem na primeira foto que embalagem MARAVILHOSA! É o esmalte com a tampa de rolha..)






 OPI - Shorts Story 


OPI - Strawberry Margarita


 OPI - Pink Flamenco





OPI - Vodka & Caviar


 OPI - Don't Mess with OPI


 OPI - Here Today ... Aragon Tomorrow 


OPI - Not Like The Movies 



China Glaze - Towel Boy Toy



OPI - Do You Lilac It?


Os dois últimos eu já usei e depois farei um post sobre eles, conforme for usando os outros eu vou mostrando aqui pra vocês..
Além dos esmaltinhos ela me mandou uma caneta rosa e um rolo de Decotape com estampa de zebra preta e rosa, olhem que coisa mais linda...

E ai meninas, o que acharam da troquinha?
Eu AMEI TUDO e não vejo a hora de poder fazer outra troca gringa...

A Leslie foi um amor, adorei fazer essa troca linda com ela!
Ela também me mandou um cartão muito lindo, mais uma vez obrigada por tudo Leslie!

Beijo meninas, boa semana!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...