3 de fevereiro de 2012

Polka Dots Retro

Oi meninas! Hoje eu vou mostrar uma nail art bem simples mas que eu adoro: Polka Dots!






É uma nail art de bolinhas, só isso! Você escolhe como quer usar as bolinhas, em todas unhas, em duas, ou no caso de preguiça máxima (eu) em uma unha só...
Além de simples essa nail art é bem fácil de fazer, com qualquer palito você consegue fazer as bolinhas, não tem segredo! E você faz bolinhas do tamanho que quiser, eu gosto delas menores e sempre vou fazendo pela horizontal.. Começo por baixo, perto da cutícula, e sigo fazendo linha por linha até a ponta da unha..

Fazia tempo que eu não usava bolinhas na unha, a última vez foi nesse post AQUI, as cores ficaram tão fofas que parecia docinho!
A combinação de cores de hoje eu tirei de um prato! Exatamente, de um PRATO!
Eu tenho um prato assim que eu ADORO e estava louca pra fazer Polka Dots com essas cores!

Orly - Lemonade / Impala - Chocolamore / Colorama - Pétala Branca / Ana H. - Forró / Hits - 214


E ai meninas, gostaram?
Vocês usariam?

Eu adoro essa nail art e espero repetir mais vezes com outras cores..
Beijoo e bom final de semana!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...