7 de fevereiro de 2012

Animal Print - Konad Degradê

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar mais uma Nail Art feita com a plaquinha M57 da Konad..
Mas não é uma carimbada simples, ela fica em degradê, olhem como fica legal o efeito:




Eu AMEI! Depois que eu vi essa unha AQUI no Flickr da Nihrida (mais um blog maravilhoso, que vale a pena acompanhar) eu favoritei a foto pra um dia fazer, só que eu acabei esquecendo...
Até que esses dias fui fazer uma unha em degradê, mas não queria um degradê comum, ai acabei lembrando dessa ideia dela! A que eu fiz no outro dia foi essa aqui da foto abaixo, mas acho que o holo como base acabou atrapalhando, não dá pra ver bem o efeito nessa combinação de cores..


Por isso não resisti e já repeti a ideia na unha de hoje!

Nessa unha eu carimbei com esmalte holo, mas também não ficou como eu queria, o efeito do holo sumiu..

Mesmo assim achei bem delicado, e apareceu bem o efeito degradê, por isso gostei bastante do resultado!


Usei:
1x Nail Envy Matte - OPI
2x Pétala Branca - Colorama
LOL e TTYL - China Glaze (p/ carimbar)
2x Star - Risqué

E ai meninas, o que acharam dessa carimbada em degradê?
Vocês usariam?
Bom, espero que tenham gostado!

Nesse post AQUI tem o tutorial pra vocês: Tutorial Konad Degradê



Uma ótima semana pra vocês! Beijoo










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...