22 de agosto de 2011

Ice - Panvel & UFO - Sinful

Olá meninas, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?

Espero que tenha sido ótimo! Hoje eu vou mostrar o esmalte Ice - Panvel:



Ele é ótimo como todos os esmaltes da Panvel que eu já usei! Cobriu bem com duas camadas, achei ele um ótimo substituto pra velha combinação: Paris + Renda - Risqué.
Essa combinação com certeza foi a que eu mais usei, como eu era uma roedora compulsiva, adorava passar esse esmalte quando eu conseguia deixar minhas unhas crescerem um pouquinho, assim ficava parecendo francesinha.. Como vocês podem perceber na foto, com o Ice também acontece isso, o 'branquinho' da unha fica bem evidente, e era isso que eu mais gostava na combinação parecia que a minha unha estava pelo menos um pouquinho comprida...

Maria Bonita

Eu estava querendo estrear um glitter e fiz uma combinação fail, mas vou mostrar porque esse glitter é muito fofo! É o UFO - Sinful Colors, ele tem a base laranja mas os brilhos são furta cor, ele é muito fofo mesmo, só que não combinou com esse branquinho que eu estava usando..


Apesar da base laranja ele é bem transparente, então eu prefiro usar com outro esmalte por baixo, porque esmalte aparecendo a parte branca da unha só esmalte branco, em qualquer outra cor acho horrível... (#chata mode on)
Nessa foto abaixo dá pra ver bem o glitter furta cor..


No sol aparece bastante o brilho desse tipo de glitter, que é bem diferente, acho lindo demais!
Comprei o UFO - Sinful com a KK no Brechó da KK e o Ice - Panvel eu comprei na Farmácia Panvel mas também dá pra comprar on line no site deles..
Bom meninas por hoje era isso, espero que tenham gostado...
Beijo e boa semana!

Francini

7 comentários:

Bruu. disse...

Bom, eu não achei essa combinação fail, pelo contrario, achei que deu vida ao esmalte, gostei bastante dele! Tenho alguns Panvel que consegui numa troquinha e adoro a qualidade deles!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Ana Paula Begrow disse...

Olá,vim retribuir a visita no Coisinhas*Outras.
Um grande abraço.

Antonia disse...

Esse esmalte com nome Make-Up é um barato mesmo... bela cor, muito chic!
Acho que você vai curtir meu post de hoje, depois chega lá =D
Bj e um óteemo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

FAz tempo que não pinto as unhas assim de clarinho, acostumei com cores fortes . Mas vou confessar que gostei muito dessa cor branquinha. Deixa a mão tão delicada!!!
Um beijo

Francini disse...

@Bruu.

São ótimos mesmo, eu adoro os esmaltes deles x)
E eu achei achei a combinação fail pq apesar de ter dado vida no branquinho, não gostei da combinação 'branco com laranja', hehehe..
Beijoo

@Ana Paula

;)


@Antonia

É fofinho né, acho muito delicado x)
Opaa vou la ver o seu post então, beijoo!



@Fabiana Tardochi

Fica muuitoo delicado né?! Então, eu usei tanto essa cor na vida que tinha feito uma longa pausa, desde o ano passado eu não passava um branquinho assim.. Ai deu saudade agora e adorei usar assim de novo x)
Beijoo

ABOP Laquerlove disse...

I love this color - it's so clean and perfect for layering. I really like the layering you did with the Sinful nail polish over it too. Lovely!

Unknown disse...

The white looks so fresh and clean. I Love Sinful glitters :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...