19 de agosto de 2011

Nail art e esmaltes: Reclaim - Nubar & Emerald - Revlon


Olá meninas...

Primeiramente muito obrigada por todo o apoio, e é claro incentivo para a participação no blog, tenho passado por alguns dias meio conturbados, quem me acompanha no flickr sabe bem como está sendo..
E escrever, selecionar fotos, ficar com vocês é muitoooo (essa é para a Mari M.) bom!


Agora vamos para as belezinhas desta semana, são três esmaltes que irei mostrar mais uma nail art feita com pincel e esmalte, não reparem porque não sou muito habilidosa com desenhos...
Nas mão Nubar Reclaim + Revlon Top Speed Emerald + Flor feita com esmalte:




Nos pés OPI - My Private Jet (presente lindo da minha querida amiga Manu - flickr Nunih)




Ambos os esmaltinhos foram duas camadas, top coat da Vefic (não vivo sem) seca muito rápido e tem um brilho perfeito, cobre qualquer imperfeição.





Foi de fácil esmaltação, não marcou o pincel, o Revlon secou mega rápido mesmo sendo feito o desenho por cima dele.





Meninas agora momento ternura, essa é a participação dos meus gatinhos lindos, Kevin e Isa! Espero que gostem...




Agora meninas, quero saber quem vai para a Beauty Fair? 

Eu irei, a Fran lindona também vai, e quem for “avisaaa” para nos encontrarmos, tirarmos muitas fotos e depois aparecer aqui no Blog...
Acredito falar por eu e a Fran, será um mega prazer conhecer cada uma das lindas que nos acompanha...

Meninas um mega beijo, e até semana que vem com mais novidades! 
E agora votem: Ozotic ou Orly?

Tami

8 comentários:

PolishMePink! disse...

Que art mais linda Tami, adorei!
E com certeza vc fala por nós duas sim, estou louca pra conhecer o pessoal na Beauty fair, aliás não vejo a hora de chegar a BF x)
Adorei o post flor, todos os três esmaltes são maravilhosos, esse Reclaim holo mesmo, nuss...
Beijão!

Fran

Flavia disse...

Ohhh que fofos seus gatinhos!!!!!!!!!! Peludos!!! Vontade de apertar muito.

Fiquei apaixonada pelo holo e pelo da OPI, sao lindos. ¨Me diz onde encontro esse da Nubar.

Anônimo disse...

amazing nails!

Nunih disse...

Sua linda!
O post tá mega lindo! Esse Revlon é MUITO lindo n´´e? Achei o verde dele tão lindão!
E eu voto no ozotic =D

Nos vemos na BF Bjus

Anônimo disse...

thank you for following my blog!!follow back!

Carol Liôa disse...

nuossa q arrazo!!!!! e q gatinhos lindos heim!!!!!!!

Tami Bassetto disse...

Muito obrigada meninas por todo o carinho...
esse lindooo Nubar eu comprei com uma pessoa muitoo querida, ela se chama Katia segue site dela:http://brecho-da-kk.blogspot.com/

Bjuu

Unknown disse...

Beautiful!! Greens are one of my favorites. I love your nailart and your kitties ae cute :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...