26 de novembro de 2011

LOL - China Glaze

Oi meninas, como está o sábado de vocês? Espero que esteja ótimo!
Bom aqui em Floripa hoje tem Sol, mas no dia que eu usei esse bonito não tinha.. Mas mesmo sem Sol dá pra ver como o efeito holo dele é LINDO!
Hoje eu mostro o esmalte LOL da China Glaze:




O LOL é mais um esmalte da coleção OMG, a coleção de holo mais perfeita de todas, que como eu já falei nesse post AQUI foi descontinuada..

A coleção completa é composta por 12 esmaltes e um top coat holográfico o Wireless (que eu realmente não faço questão pois o efeito holo dele é diferente do resto da coleção).








Esse roxo lindo eu comprei com a KK no Bazar esmaltado que aconteceu aqui em Floripa no começo de Novembro, essa coleção tem dois roxos, um lilás clarinho o IDK e esse roxo lindão do LOL...
Nas fotos eu usei:

2x Nail Envy - OPI

2x LOL - China Glaze


E vocês, o que acham de um roxo holográfico desse tipo?
É muito amor né?!

Beijo meninas, bom find!


** Hoje tem entrevista comigo lá no blog Nails Ink, um blog que eu sigo e recomendo ;)
Pra ver o post completo é só clicar AQUI!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...