23 de novembro de 2011

Lavender Highlight - Finger Paints

Olá queridas leitoras!

Bom, essa semana venho mostrar um esmalte de uma marquinha muito especial para mim.

Finger Paints sempre foi uma marca que eu quis ter pelo menos um esmalte, imaginei nunca conseguir um, mas minha mãe conseguiu para mim lá no México! o/

Já mostrei alguns Finger Paints lá no meu Flickr, mas aqui no blog é a primeira vez. Esse que venho mostrar hoje é um dos mais lindos, o Lavender Highlight:





Não sei se vcs sabem, mas eu adoro roxo, é minha cor preferida. Então é claro que eu iria adorar este né? É muito lindo mesmo, eu amei.
Ele é um roxo médio, parecido com o Noite Quente da Colorama, só que mais azulado. Não sei se estou certa, mas acho ele parecido com um dos roxos da OPI, o Funky Dunkey, que a Fran já mostrou AQUI [Funky Dunkey] e também AQUI [Glitter Explosion].


Ele é super bem pigmentado, com uma camada achei que não iria cobrir bem, mas na segunda camada cobriu perfeitamente. Ele é bem fluído e gostosinho de passar, desliza na unha.
Quando fui passar o top coat na unha do anelar deu uma machada.. Não sei porque isso aconteceu.. .-. 
Pra limpar ele é ótimo, não tive dificuldades.

Usei:

1x Instant Artificials - Salon Sciences
2x Lavender Highlight - Finger Paints
1x Glosser - Orly

Bom,é isso meninas! Não estou muito inspirada para escrever hoje..
xoxo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...