3 de outubro de 2011

Esmalte FYI - China Glaze

Oi meninas, hoje eu vou mostrar o FYI - China Glaze...



O FYI faz parte da coleção OMG - China Glaze, uma coleção LINDA de esmaltes holográficos que infelizmente foi descontinuada...
O nome dos esmaltes faz referência a siglas e abreviações usadas em sms e na internet, FYI (For Your Information).
Além dele eu tenho o IDK (I Don't Know), que é um roxo bem clarinho, muito fofo e muito holo!
Essa coleção é a minha preferida entre os holográficos, o pigmento forma um prisma bem definido, linear, as partículas parecem mais organizadas.. É perfeito!


Uma pena que os exemplares que ainda restam dessa coleção geralmente são muito caros, então quando a gente dá sorte de encontrar um deles com um preço bom, tem que agarrar e não largar mais, hehehe...
E foi o que eu fiz, garanti o meu bonitão com uma amiga que vende esmaltes, a Julia do blog Le Vernis!
Ela tem uma lojinha AQUI, onde vende essas raridades lindas que encontra pela internet...



Ele é ainda mais bonito pessoalmente, minha câmera se recusou a mostrar toda beleza dele...
Com certeza é o esmalte mais 'phyno' da minha coleção, essa cor é muito 'rhyca', até apagado ele é lindo!
Nessas fotos eu usei:
2x Nail Envy - OPI
3x FYI - China Glaze

Não vejo a hora de usar o IDK, assim que eu usar eu mostro pra vocês!
Beijo meninas, boa semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...