1 de outubro de 2011

Esmalte Reluz - Ludurana

Hoje é dia de Reluz - Ludurana..


Essa é a primeira vez que eu mostro um Ludurana aqui no blog, e posso dizer que a marca já estréia com o pé direito!
Bom, a Ludurana chegou há pouco tempo em Florianópolis, mas esse bonitão eu comprei na Beauty Fair em São Paulo. Ele faz parte da nova coleção Aurora Boreal, uma coleção linda com vários esmaltes Holográficos e Multichromes que começou a ser distribuída essa semana nas lojas do Brasil.
A Ludurana caprichou nessa coleção, tanto nos Holográficos quanto nos Multichromes, a mulherada tá maluca por esses vidrinhos, e não é pra menos, só tem cores LINDAS!
Eles são considerados gêmeos idênticos de alguns esmaltes muito famosos e super desejados como os esmaltes Multichrome da Ozotic Pro, uma marca Australiana que também fabrica os esmaltes piCture pOlish. Ou seja, ponto positivo pra Ludurana por ter investido nesse pigmento MARAVILHOSO!
Além disso os esmaltes Ludurana são 3free, não contém tolueno, formol e dibutil ftalato, fazendo a alegria das consumidoras alérgicas a essas substâncias...



O Reluz é IGUAL ao Ozotic 506, as diferenças entre eles estão no preço e na embalagem linda da Ozotic, mas o esmalte em si não tem nenhuma diferença, idênticos!
Essas cores da montagem acima são as cores que mais aparecem no Reluz: Vinho / Azul / Azul e Roxo.
Porém podemos ver outras cores de acordo com a luz e com o movimento das mãos, olhem nessa montagem abaixo por exemplo, todas as fotos foram tiradas no espelho:


Dá pra ver também Rosa / Dourado / Vermelho.. Incrível né?!
Eu achei PERFEITO, ganhou lugar na lista VIP da minha coleção! (Very Important Polish, haha..)
Na Beauty Fair eu só comprei um esmalte dessa nova coleção, eu paguei R$15,00 e não tinha dindin pra levar mais de um... Futuramente até pretendo comprar outras cores, mas por enquanto eu vou me contentar com esse bonitão:


Pra fazer essas fotos eu usei:

2x Nail Envy - OPI
1x Preto Fosco - Risqué
1x Reluz - Ludurana

Gostaram do bonitão meninas?
Eu AMEI e não vejo a hora de ter outros esmaltes Multichrome lindos como esse na minha coleção!
Beijo, bom final de semana..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...