28 de setembro de 2011

Apresentando: Mariana

Oi meninas! Bom, eu sou a Mari (não sei se vocês já me conhecem do Flickr) e eu sou a nova colaboradora do blog.

Já faz um tempo que eu e a Fran estávamos combinando minha entrada para o blog, mas nas últimas semanas andei doente, super enrolada e não pude montar posts. Finalmente consegui me organizar melhor, já que postarei apenas uma vez por semana, todas as quartas.

O post de hoje vai ser bem simples, mas já tenho vários planos de mostrar coisas bem interessantes por aqui!
Não vão ser tão interessantes como as novidades que a Fran e a Tami trouxeram da Beauty Fair, mas eu vou tentar fazer várias coisas legais... Hoje, vai ser o esmalte que estou usando:



O esmalte é o Cetim da L'Apogée. Escolhi ele porque essa semana eu não ia ter tempo para trocar de esmalte, então prescisava de um esmalte que se lascasse não aparecesse tanto. Fora que eu estava afim de uma cor mais neutra...

Ganhei esse esmalte da Marcinha, uma amiga do Flickr no meu aniversário, ele é lindo não é?
Eu fiquei apaixonada pelo Cetim, uma pena que ele não durou tanto, apenas 3 dias... Até que não é pouco, mas como precisava de um esmalte que durasse no mínimo uns 4 ou 5 dias, ele falhou nessa parte!


É um pouco ralo, mas com 3 camadas fecha bem a cor. É um azul com um toque bem leve de roxo, e bem tristinho..
Fácil de passar, o pincel da L'Apogée não é dos melhores, mas é bem melhor que muito esmalte nacional.
Apareceram algumas bolinhas, mas passei o top coat e elas ficaram praticamente imperceptíveis!
No fim o Cetim é um esmalte que vale a pena comprar, não tenho nenhuma cor parecida na coleção, é lindo, simplesmente amei!


Usei:

1x Nail Envy Sensitive & Peeling - OPI
3x Cetim - L'Apogée
1x Roxinho - Ideal

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog, e que venham muitos outros!
Beijos


ps: Já se inscreveram no SORTEIO?
É só clicar AQUI para saber como participar!
Boa sorte meninas!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...