10 de outubro de 2011

Glitter, muito glitter...

Olá meninas! Hoje é dia de glitter, muito glitter...

Essa foi a última combinação que eu usei antes das minhas unhas quebrarem... Praticamente todas!
Agora estou totalmente 'cotoca', minhas unhas já são pequenas, quando eu tenho que cortar então, parecem de criança... Mas bola pra frente, uma hora vai crescer! Vamos falar dos bonitões da foto:


Bom, na realidade eu usei dois glitters diferentes, o primeiro foi o Céu de estrelas - Elke, que é um glitter multichrome bem fininho, e por cima passei o glitter nº1 - Panvel, outro glitter multichrome LINDO!
No glitter da Panvel conseguimos ver bem a variação de cores, a maior parte do tempo ele fica verde e amarelo, mas ele também passa por azul e laranja, é lindo demais!
A principal diferença entre eles está no tamanho do glitter, esse da Panvel é daquele tamanho 'padrão', antigamente esse era o único tamanho de glitter que a gente encontrava em esmaltes...


Aproveitei o esmalte que estava por baixo, o Zeus - Hits, mas esse merece um post mega especial, em outro post eu mostro pra vocês...
Pra fazer essa combinação com o Zeus eu usei:

1x Elke - Céu de estrelas
1x Panvel - nº 1

E ai meninas, o que vocês acharam? Vocês usariam?
Eu adorei e quero experimentar novas combinações com ele!
Por falar em outras combinações, a Julia do Le Vernis, mostrou nesse post AQUI outra combinação linda com o Panvel.
Beijo, boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...