30 de novembro de 2011

Ethereal Blue - Make B. Infinit - O Boticário

E aí leitoras lindas do Polish me Pink, tudo bem?


Venho hoje mostrar um esmalte muito lindo, o Etheral Blue - O Boticário:




Ele ficou um tempinho guardado porque quando comprei ele, minhas unhas quebraram e eu achava que não estavam dignas de um esmalte tão lindo e ainda por cima, limitadíssimo!
Foi o único que consegui comprar, queria a coleção toda, mas por falta de tempo para ir na loja consegui apenas esse aos 45 do segundo tempo.. Era o último que tinha na loja.. Dei sorte!


Ele é um azul muito lindo.. Super vivo, azul céu mesmo, e a qualidade dos esmaltes d'O Boticário arrasaram!
Fora que a embalagem é super linda e bem feita.. O vidrinho já é lindo, mas a caixinha.. Meu deus que coisa mais linda!


Ele tem um pincel super macio e bom.. É igual ao pincel da OPI. Tem 3 bolinhas no vidrinho pra misturar e tudo! 
Eu acho que valeu a pena mesmo as cores não sendo novidade, essa coleção tem todo seu toque especial.


Ele é meio ralo, até cobre com 2 camadas, eu não me importo muito com o branquinho da unha.. Mas especialmente com esse esmalte ficou um leve branquinho da unha, tão feio, mas tão feio, que passei 4 camadas só pra garantir que ele iria desaparecer...


Ele foi super fácil de limpar, fiz as unhas a noite, estava ''mais pra lá do que pra cá'' e esqueci de limpar o mindinho da mão direita,l ogo após isso fui dormir e quando acordei.. Mágica! Aquele dedo não estava mais borrado de esmalte! Coisa mais esquisita né?!
Usei:


1x Instant Artificials - Salon Sciences
4x Ethereal Blue - Make B.
1x Glosser - Orly


Bom, é isso meninas!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...