2 de julho de 2011

Comparando Flocados - Parte II

Olá meninas, vamos a segunda parte da comparação entre flocados?

Hoje vou mostrar os seguintes flocadinhosEliana - Sol da meia noite, LA Girl - Crowd surfing, Impala - Love story,  Hits - Fox trot e Hits - Fox trot (sozinho / dedão).

Antes de todos eu passei uma camada de Preto fosco - Risqué, exceto no dedão onde eu deixei o Fox trot sozinho, assim vocês podem ver a cor base dele na unha.
Usei duas camadas em todos!




Eliana - Sol da meia noite

Eliana - Sol da meia noite: esse flocado causou muita polêmica, nem todo mundo gosta, muitas meninas reclamam que ele parece papel celofane picado! 
Bom, seus flocos são maiores que os outros nacionais, mas são bem semelhantes aos flocados da Sinful - DBO que eu mostrei na PARTE I e nesse outro post AQUI, a grande diferença é que o Sinful além dos flocos tem glitter junto, aliás um glitter lindo que faz toda diferença na minha opinião!
Mas esse flocado é ainda mais parecido com outro flocado muito famoso, o Color club - Covered in Diamonds, que eu infelizmente não tenho para fazer comparação. Mas se vocês procurarem fotos dele na internet vão ver que são iguais ou no mínimo quase iguais, ambos em base transparente tipo jelly, com flocos grandes que parecem celofane picado. 
A única diferença em comparação aos outros flocados nacionais é que como esse tipo de floco é bem grande você não pincela o esmalte na unha, você literalmente cata floquinhos, haha.. Mas falando sério, você ajeita os flocos com o próprio pincel na sua unha, espalhando bem pra não ficar tudo amontoado e depois você baixa as pontinhas com a ajuda de um palito de laranjeira por exemplo. 
Eu não usei top coat sobre nenhum dos flocados nas comparações, mas esse acredito que fica com um acabamento ótimo se você passar uma camada de top coat.. 


LA Girl - Crowd surfing

LA Girl - Crowd surfing: Esse é meu xodó, meu segundo flocadinho lindo, e tem essa embalagem perfeita... Sou apaixonada por ele! 
Não gosto dele com esmalte preto por baixo, mas com esmaltes coloridos ele fica divino, bem discreto! 
Ele tem um brilho em grande quantidade na sua base que fornece essa cor verde que aparece no vidrinho, é tipo um glitter mas muito pequeno, que cobre quase toda unha nessas partículas verdes..
Seus flocos variam entre laranja e verde com o tom laranja predominando...


Impala - Love story

Impala - Love story: Flocado com base transparente, seus flocos variam entre laranja, amarelo e verde, depende muito do ângulo pra ver a cor predominante, reparem nas outras fotos em que ele aparece..


Hits - Fox trot

Hits - Fox trot: Reparem no vidro dele a direita e reparem na unha a esquerda com o Impala, os flocos do Fox trot são iguais aos flocos do Love story, a diferença é a base roxa do hits.. 
Sua base roxa com esmalte preto por baixo deixou ele com esse tom marrom, mas os flocos continuaram com as mesmas cores e variações como o Impala...

Bom, com esmalte preto por baixo eu preferi o Eliana, era o dedo que mais chamava minha atenção, provavelmente pelo tom azul dos flocos desse esmalte, sou apaixonada por flocado azul...
E vocês meninas, já escolheram um favorito?

Ah quero pedir desculpa por ter sumido, infelizmente com a mudança ainda estava sem internet... Mas hoje foi instalada e agora tudo volta ao normal..
Beijo, bom find!




6 comentários:

Cíntia - @horas_vagas disse...

Todos lindooooos!!!!

Teus primeiros flocados são divoooos xD

TO livre da mono, pronta para qualquer hora termos uma tarde esmaltada!

Silvinha.Ba disse...

Oi, li no post Nunih (clube das esmaltadas) que você fez um top coat com o FYI. Eu também fiz mas não fez o arco holográfico! Você misturou o Fyi com o que? Bj Silvinha.Ba

Thays disse...

Ola vc ganhou um premio (selinho) em meu blog, pq gosto muito do seu blog.

Tati disse...

AMEI o Sol da meia noite da Eliana. É bem diferente.

http://tati-justsmile.blogspot.com

Débora L. Freitas disse...

Pois é... esses dias eu estava com o Noite Quente, tava ficando velho e estava com preguiça de trocar de esmalte, passei o Love Story, adorei, e ficou igualzinho ao Fox trot!

Roberta Matos disse...

O meu favorito e o love story da impala mas tem varios outros legais ne? Flocados sao otimos para renovar o esmalte que a gente esta com preguica de trocar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...