4 de abril de 2011

Deep Blue Ocean - Sinful Colors & Crowd Surfing - L.A. Girls

Olá meninas, tudo bem? Peço desculpas por ter sumido, mas meu computador resolveu ficar "doente" e me deixou na mão por duas longas semanas...
Mas vamos ao que interessa, hoje eu trago os meus novos babies:
Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Crowd Surfing – L.A. Girls (LINDOOS!)


O Deep Blue Ocean além de flocos tem glitters XL, que realçam ainda mais o seu brilho, e ele brilha o tempo TODO!
Ele é bem mais grosso do que o Crowd Surfing, mas nem por isso deixa de ser lindo! Usei o Valquiria – Hits por baixo...


Já com o Crowd Surfing eu testei mais combinações.. Primeiro aproveitei que estava com o Pink – Sinful Colors pra ver como ele ficava em cima de um rosa...


Não achei feio, mas preferia antes, só cremoso... Então, testei com outras cores:
Boy Oh Boy! – Jordana, Preto Fosco – Risqué, Palmeira Tropical – Impala e Donatella – L’Apogeé.



Agora sim! Gostei de todas as combinações! No verde ele só aparece no sol, mas no roxo e no preto ele aparece sempre.
E quanto a embalagem LINDA dos dois, bom, sem comentários...
Na realidade, é ai que mora o perigo $$, olhem isso..


Aaaaaahhh delicinhas!!!
Mas eles ficam pra outro post, beijo meninas, inté!

"Aaah, não posso esquecer de contar a melhor parte, eu comprei todos eles aqui mesmo, em Florianópolis!
Siiiim, com a Cíntia do "Horas vagas", sem incomodação, vendo o produto antes, sem esperar mil anos pela entrega internacional... Enfim, só vejo vantagens, vale muito a pena quando se trata de esmaltes poder ver o produto antes, fica a dica!"


4 comentários:

Laura disse...

Ameiiii o Deep Blue Ocean! muito lindo.

Jéssica Natasha Cazal disse...

Não conhecia esta marca, mas gostei viu. A combinação que vocÊ fez com o azul ficou incrível.
Gostei mt do blog, tô seguindo ^^
Beijooos

http://pudimengorda.blogspot.com/

Jéssica Natasha Cazal disse...

ah eu gosto de redes sociais, principalmente as que tem fotos. Tenho mais redes ainda, haha.
Mas vc disse que tem três, tem facebook ou twitter?
Se tiver me manda pra mim te add ^^

http://pudimengorda.blogspot.com/

Beleza na Mídia disse...

Gostei
Os esmaltes são lindos!!!

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
http://belezanamidia.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...