8 de abril de 2011

M57 + Esmaltes: Congo e Na mira 3D

Olá pessoas, tudo bem? Essa semana o Polish me pink! completou um mês no ar, tenho muitas novidades pra vocês, mas antes quero mostrar a combinação que usei em homenagem ao blog:

Usei: Congo - Panvel com Extra brilho - Ideal
Na "zebra" usei: Polar - Big e pra carimbar Preto - Puella  + Konad M57, depois passei uma camada do Star - Risqué.

Eu sei que faltou o pink, eu até tentei colocar mas de todas as tentativas nenhuma me agradou, por isso deixei sem...
Achei linda a combinação, mas depois que conheci o Na mira 3D - Impala, muitos esmaltes ficaram sem graça, parece que fica faltando alguma coisa... Então no dia seguinte não resisti, passei o Na mira em cima do Congo e olha que coisa mais divina ficou!




Aaaaahhhh, como ele é LINDOOO!!! O Na mira foi literalmente amor a primeira pincelada!
Como vocês podem ver sou totalmente suspeita, por isso esse post tem bastante foto pra ver se vocês concordam comigo...




Bom, eu tenho que confessar uma coisa, antes dele (Na mira), eu via foto de esmaltes holográficos e nem dava bola... Até que esse LINDO entrou na minha vida!!! E olha que ele é um reles glitter holográfico, ou seja ele tem partículas holográficas, mas NÃO é feito com pasta holográfica!
A pasta holográfica é o componente que deixa o esmalte com um tom cintilante e forma um prisma bem definido com uma cobertura lisa!
Como podemos ver nas fotos o na mira até tenta formar um  prisma, as vezes até forma, mas o efeito é bem disperso e tem glitter, completamente diferente de um esmalte holográfico...
E foi ai que comecei a ficar louca, se aquilo já era DIVINO, ficava imaginando como seria PERFEITO o prisma de um esmalte holográfico de verdade nas mãos...
Resultado: não descansei enquanto não consegui o meu primeiro esmalte holográfico!
Mas esse eu mostro em outro post!
Ah sobre as novidades, amanhã vai ter um post especial mostrando as novidades pra vocês!
Já adianto que vai ter sorteio pra quem é de Floripa, junto com a nova parceria do blog, a loja Mistura Urbana! Não percam, os esmaltes são LINDOS e de uma marca que só a Mistura Urbana vende aqui em Florianópolis!
Até amanhã, beijo!

2 comentários:

Jéssica Natasha Cazal disse...

Suas unhas ficaram perfeitas *-* vou já caçar este esmalte!!
já Tô curtindo sua página no face, se vc puder participar da minha: http://www.facebook.com/pages/Pudim-Engorda/175039869207843

http://pudimengorda.blogspot.com/

Adriana disse...

Um luuuxo essa combinação.
O de "zebra" ficou uma graça...vô já fzr na minha :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...