23 de outubro de 2011

Zeus - Hits

SEM flash, no Sol..


Oi meninas, hoje é dia de: Zeus - Hits Holográfico.
Esse LINDO faz parte da coleção 'Hits no Olimpo', composta por 12 cores de esmaltes Holográficos e mais uma cobertura holo - Hefesto, pra transformar qualquer esmalte em um lindo holo! (os 13 vidrinhos da primeira foto)
Ele é um grafite bem escuro (mais escuro que o Jenny - Rivka), a aplicação foi super fácil, até porque esses novos pincéis da Hits facilitam muito a aplicação..

SEM flash, no Sol..

Pra deixá-lo mais escuro usei um esmalte preto por baixo, inclusive preferi todos as 4 cores que eu comprei com um esmalte cremoso da mesma cor por baixo.. Pra usar sozinho precisa passar umas três camadas e ainda sim não fica tão escuro, eu achei mais bonito assim, como top coat..


SEM flash - Luz artificial
SEM flash - Luz artificial
A Hits como sempre fez bonito, demorou pra colocar um holo no mercado mas quando fez não deixou a desejar em nenhum aspecto, a coleção ficou realmente DIVINA! Impossível não se apaixonar...
Nessas fotos eu usei:

2x Nail Envy - OPI
1x Preto fosco - Risqué
1x Zeus - Hits

COM flash - Ambiente fechado
COM flash - Ambiente fechado
Eu comprei os meus lá na Beauty Fair, mas eu sei que já chegaram aqui em Floripa, na Mistura Urbana!
Nas outras lojas, até semana passada ninguém tinha recebido...
O efeito holo dele é muito parecido com os esmaltes Holográficos da linha DS - OPI, mais um ponto positivo pra Hits..
E vocês meninas, gostaram desse Holográfico? Não deixem de me contar nos comentários...
Beijo e bom domingo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...