31 de outubro de 2011

Happy Halloween!


Olá pessoas, como está sendo o Halloween de vocês?
O meu está ótimo, aproveitei pra ficar bem agarradinha na minha gata preta LINDA, e na minha tigradinha também, é claro! Já esmaguei muito as minhas duas tchucas pra me encher de sorte x)

Bom, comemorar o Halloween não é uma tradição muito comum aqui no Brasil, mas qualquer data comemorativa é uma ótima desculpa pra fazer uma nail art!
Então que tal aproveitar essa data pra fazer uma nail art e entrar na brincadeira?

Eu já fiz a minha, como eu não tenho as lindas plaquinhas da Bundle Monster que tem vários desenhos relacionados ao Halloween, eu tive que desenhar a mão mesmo. Por isso resolvi fazer fantasminhas e teias de aranhas que são bem fáceis de desenhar:


Bom, eu não desenhei aranhas porque eu morro de medo de aranhas e até em desenho elas me arrepiam, então foi só a teia mesmo..
Ai eu joguei um pouquinho de sangue (esmalte vermelho) pra ficar mais maléfico esse negócio, porque eu já tava me sentindo no desenho do Gasparzinho, muito delicadinho e tals...




Deu pra perceber que as meninas não estavam muito no clima pra foto, não olharam pra nenhuma..

E ai meninas, o que acharam dessa nail art de Halloween?
Mereço um desconto né, estou acostumada com carimbos, desenhar numa unha pequena dessas não é nada fácil... 

E vocês, costumam comemorar o Halloween? Fizeram alguma nail art ou alguma pintura especial pra data?

Beijoo e boa semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...