19 de outubro de 2011

Garota da Capa - Avon


Olá queridas leitoras do Polish me Pink!
Bom, andei meio sumida, mil desculpas..
Estive sem tempo, pois tive que ajudar minha mãe (que fez uma pequena cirurgia) e ainda vai viajar para o México semana que vem..
As coisas resolvem acontecer tudo na mesma hora, não é? 
 

Mas finalmente no final de semana consegui ficar livre, e agora espero voltar as postagens normais do blog! Eu planejava mostrar algo mais interessante, mas infelizmente não pude.
Então venho mostrar o esmalte que estou usando, o Garota da Capa da Avon. 




Minhas unhas quebraram há 2 semanas e ainda não cresceram, por isso estão feinhas.
Esse esmalte eu nem sei porque comprei. Eu ODEIO esmalte dourado. Acho mais creuzo que qualquer outra coisa! Mas sabe que eu AMEI esse?
 
Escolhi ele para usar porque estou com unhas curtas, então nada ficaria bem mesmo, e sabia que se não desencalhasse ele logo ia apodrecer na gaveta.
 
Mas voltando ao esmalte.. É LINDO! Cor de ouro, super chique.
Ele é diferente dos outros dourados.. Não sei explicar, mas parece que ele é mais apagado que os dourados comuns, o que me faz achá-lo menos creuzo também.


Primeiro esmalte da Avon que uso que não é ralo e não dá bolinhas. A qualidade deste é super boa, cobre com 1 camada, mas acabei passando duas. Como é metálico ele deixa algumas marquinhas de pincel, mas quando o esmalte seca parece que elas ficam mais discretas. E também eu não me importo muito com essas marquinhas não...
 
Usei:
 
1x Nail Envy Sensitive & Peeling - OPI
2x Garota da Capa - Avon
1x Espelho D'Água - Vefic
 
Bom, é isso meninas!
Beijos!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...