17 de outubro de 2011

Outubro Rosa


Olá meninas! Vocês conhecem o movimento Outubro Rosa?

O Movimento Outubro Rosa foi criado em 1997 nos Estados Unidos e atualmente é comemorado em todo o mundo. O objetivo é dar visibilidade e estimular a participação da população e entidades na luta contra o câncer de mama, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada à doença. A marca principal do Outubro Rosa é a iluminação de monumentos históricos com a cor rosa. Em vários países, locais famosos recebem a cor da campanha, como a Torre de Pisa, na Itália, e o Arco do Triunfo, na França. No Brasil, são iluminados monumentos como o Cristo Redentor.

Em Florianópolis, o evento surgiu em 2009, por iniciativa da AMUCC (Associação Brasileira dos Portadores de Câncer) e conta hoje com vários parceiros, entre entidades de saúde e empresas do comércio. 
FonteSecretaria Municipal de Saúde de Florianópolis

As esmaltadas dos blogs aqui da Grande Florianópolis (Polish me pink! - Clube das Esmaltadas - Horas Vagas - Esmaltes da Miny) não quiseram ficar de fora. Como nosso público é predominantemente feminino, acreditamos que usar os blogs para a conscientização das mulheres sobre a prevenção do câncer de mama é fundamental.
Vamos conferir os escolhidos? Seguindo a ordem da montagem…





Quem aí também vai vestir também a camisa as unhas do Outubro Rosa?












ps: Por favor desconsiderem essas cores bizarras em alguns links (azul e vermelho), estou tentando fazer com que voltem ao normal..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...