17 de abril de 2011

Pink - Sinful Colors


Oi meninas, como foi o domingo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!
Bom hoje vim mostrar esse bonitinho da foto, o Pink da Sinful Colors - Neon Collection. Ele é matte e como eu não sou muito fã de efeito matte passei um Top Coat em cima e ele ficou assim, um laranja, coral querendo muito ser um rosa...


Foram 3 camadas e mesmo assim ainda dava pra ver o branquinho da unha embaixo (odeio isso), mas apesar de não gostar da cor as outras pessoas que viram adoraram... E sem contar que com essa embalagem LINDA ele pode ser até amarelo fluorescente que eu realmente não ligo...
Quanto a durabilidade não posso falar, fiquei dois dias com ele e chegou meu flocado Crowd Surfing – L.A. Girls que eu mostrei AQUI.
Cheguei a passar o flocado por cima do Pink, mas só pra experimentar, em seguida tirei pra usar o novo bonitinho...

Então meninas, chegou mais uma ótima novidade na loja Mistura Urbana, a Caneta Hidratante para Cutículas - Prime Cuticle da UB Beauty.
Vou colocar um trecho do post da Daniele que desenvolveu a caneta, ela é dona do blog Unha Bonita, e nesse post ela fala sobre o produto, como surgiu a idéia...

Este produto da UB Beauty possui uma fórmula balanceada para promover a mais eficiente hidratação cuidando da sua cutícula, para que esta tenha sempre a melhor aparência e o que é mais importante, a melhor saúde...
...Em sua inovadora formulação, a caneta conta com óleos essenciais com características emolientes, nutrientes, hidratantes, umectantes, cicatrizantes, antioxidantes, antiinflamatórias, e suavizantes da pele, protetoras da membrana celular para regeneração dos tecidos e da matriz da unha. Os óleos essenciais possuem uma composição complexa, podendo conter mais de uma centena de  componentes. Sua cutícula será regenerada e suas unhas ficarão mais fortes e saudáveis. Muito utilizada nos países mais desenvolvidos, nos quais a retirada da cutícula é proibida, a hidratação balanceada das cutículas agora está a sua disposição neste produto de fácil e rápida aplicação em um aplicador que você pode carregar em sua bolsa sem o perigo de vazamentos.”
Para ler o post na íntegra clique AQUI.


Parece ótima né, vale a pena ir lá conferir!
E tem promoção pra vocês! Quem mencionar que é leitora do blog Polish me pink! vai ganhar 10% de desconto em QUALQUER produto da loja Mistura Urbana, tanto nas compras à vista, quanto no cartão de crédito! A promoção é válida por 15 dias, aproveitem!
Ah não esqueçam, está rolando o sorteio pra quem é de Floripa, e pra participar é muito fácil:



Regras do sorteio

  • As participantes deverão se comprometer a retirar o produto pessoalmente na loja Mistura Urbana, no Centro de Florianópolis.
  • Só será permitida uma participação por pessoa.
  • As inscrições poderão ser realizadas durante o seguinte período: 23h do dia 10/04 até às 23h do dia 30/04.
  • O sorteio será realizado pelo Random.org., a ganhadora vai ser avisada por email, e terá 48h pra responder. Caso contrário, será realizado novo sorteio.
  • Para participar, basta preencher o Formulário AQUI.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...