20 de abril de 2011

Meus babies + OPI & Sinful Colors

Olá meninas! E ai, preparadas para o feriadão? 
Hoje vim mostrar os amores da minha vida, aliás, estou muito indignada com a minha pessoa por não ter rolado nenhuma patinha por aqui antes, mas... 
Apresento-lhes: Maria Bonita e Bianca.

Começando pela mais velha, Maria Bonita!

Maria Bonita é uma jovem garota na flor da idade, com sua magra silhueta e traços delicados, esse ano completará quatro aninhos de vida!
Maria maluca, como é mais conhecida, tem algumas esquisitices... Mesmo assim, é uma garota muito saudável, e como qualquer modelo ama comer mato, principalmente agrião (é, aquele bem amargo mesmo..) Essa cat também perde a linha por milho cozido e mamão!

Mas, como nem tudo são flores, Maria vadia é muito estrelinha e não supooorta fotos! 
Depois de muitas³ tentativas eu consigo algumas, hmm.. Poses exóticas, digamos assim...
Seu pêlo tigrado é característica primordial da raça, “Norueguês da montanha Shorthaired”!
Reparem bem na foto, Maria Bonita agora tem um O.P.I para chamar de seu! 
Lincoln Park After Dark - Chicago Collection.



Bianca

A Dona Bianca também não é fã de flashes, mas acho que rola uma docera da parte dela, olha ela ai, toda "modelety" na foto abaixo! SUPER "gata propaganda"!
Ela ADORA uma conversa (e eu mais ainda) e ai de mim se quando acordar não falar primeiro com ela...
Bom, assim como Maria Bonita, Bianca também tem suas peculiaridades... Posso dizer que ela é a piriguete da casa! Um verdadeiro furacão! 
Derruba tudo o que vê pela frente, esmaltes, celulares, sendo menor que ela, tá valendo... 



Sua pelagem Tortoiseshell é uma característica marcante de sua linhagem nobre, assim como seus lindos olhos amarelos-esverdeados, típicos da raça "Sagrado da Tasmânia"...
Reparem nas mechas Californianas, uma garota muito fashion como vocês podem notar...
Essa delícia tem três aninhos, é modelo PLUS SIZE, e adora tocar "pianinho" em cobertores fofinhos, almofadas e travesseiros!
Na foto, Bianca apresenta os esmaltes mini da Sinful Colors - Neon Collection.



Bom, brincadeiras a parte, na realidade eu não tenho palavras pra descrever tudo que elas significam pra mim... Na real é isso.. TUDO! Essa é a palavra perfeita, elas são TUDO na minha vida! E azar de quem não gosta de gatos, não sabem o que estão perdendo!
E futuramente teremos muitas fotos dos meus babies aqui, mostrando vidrinhos de esmalte e toda beleza, todo amor e todas as outras características maravilhosas da sua verdadeira raça, VIRA-LATAS!
Beijo pessoas!

8 comentários:

Nath disse...

Ahhh que tudo de bom esse post!!
É tão bom achar outras gateiras fora da faculdade... :õ)
E adorei o "Sagrado da Tasmânia" UIHAUHA
Beijo Fran =**

Raiza Miranda disse...

Ahhh, que liiindas! Ver esmaltes é bom, agora ver esmaltes E gatos é TUDO de bom!

Mônica disse...

Oii, gostei do seu blog, ja estou seguindo!
Também tenho um blog:
www.yeah-fashion.blogspot.com
Se quiser fazer uma visitinha, e seguir de volta, agradecemos!

Beeijos!

nihrida disse...

Hahahha...love this photo! =D

Flavia disse...

Que meninas lindas!
Adorei o post com as características de cada uma.

Antonia disse...

A Bianca é linda também! Eu tenho 8 filhinhos... amei suas filhinhas... =D E elas tem bom gosto!
More kisses again!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Luiza disse...

Bebês (gatos) e Esmaltes, tudo que podemos desejar! Eu gostaria de tirar muitas fotos com a minha persinha Diana, mas ela é arisca e gosta de mastigar meus dedos hahahaha! Suas filhotas são muito lindonas, e o blog é uma graça!

Elize disse...

Oh wow, they really do look a like! What a cuties, thanks for the comment ♥x

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...