25 de abril de 2011

M03 + Esmalte: Júlia - Rivka

Olá pessoas, como foi a páscoa? Espero que tenha sido ótima e que tenham aproveitado bastante o feriadão!
Bom, hoje eu vim mostrar um esmalte LINDOO, Júlia - Rivka!
Que roxo mais perfeito, ele é bem acesso mas não é neon, não sei como explicar, é lindo!
A patinha é da delicinha da Bianca, LINDA!
Eu sou suspeita, pra mim uma das melhores novidades "esmaltísticas" de Floripa foi ter conhecido a Rivka!
Não posso dizer quanto a durabilidade, todos os esmaltes duram no máximo três dias comigo, até os mais milagrosos.. Mas em questão de cores com certeza a Rivka é uma das minhas favoritas, acho que só perde pra Hits que tem uma variedade um pouco maior de cores mas que são tão lindas quanto as da Rivka...
E que embalagem fofa! É clean, não tem nada feio estragando o visual nem nada muito chamativo, e mesmo sendo simples consegue ser bonita! ("Aloka" das embalagens de novo...)
Pena que eu esqueci de fotografar a embalagem, mas no primeiro post 'Unhas de carnaval'  tem um Rivka com a mesma embalagem...

Usei a M03 da Konad pra fazer o lacinho e o branco pra carimbo C01 - Hits!
Aliás estou economizando o coitado, está no fim e ele já foi um achado nessa cidade...
O glitter eu não lembro, mas deve ter sido o Shockwave - Top Beauty 3D ou o Star - Risqué.



Espero que tenham gostado, ah e não esqueçam que tem a promoção até o dia 02 de Maio para as leitoras do 'Polish me pink!' na loja Mistura Urbana!
Quem mencionar que é leitora do blog vai ganhar 10% de desconto na compra de QUALQUER produto da loja, tanto nas compras à vista, quanto no cartão de crédito! 
E ainda tem o sorteio da coleção Blogs do cerrado da Blant Colors e um craquelado da Rivka lindoo! 
E pra participar é só se inscrever ali em cima na aba "Sorteio".
Beijo meninas, boa semana!

1 comentários:

Tati disse...

QUE CUTE!!! Acho lacinho super fofo e com esse brilhinho só ficou mais lindo ainda!

http://tati-justsmile.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...