1 de agosto de 2012

Swap - Troca Internacional

Olá meninas!
Tenho vários esmaltes novos pra mostrar pra vocês, infelizmente fiquei sem tempo e deixei acumular várias fotos de TROCAS LINDAS que chegaram nos últimos meses..
Mas hoje vou mostrar tudo pra vocês! E me digam, não é pra pirar com tanta coisa linda?!

__________________________________________________________________________________________


Swap com a Nicole - Estados Unidos:













Swap com a Kellie, do blog Fab-La-Icious Nails - Reino Unido:









Swap com a Debbie do blog The Crumpet - Reino Unido:







Swap com a Denise - Estados Unidos:





Swap com a Alyssa do blog Fancy Phalanges - Estados Unidos:










       Swap com a Nicole do blog The Epitome - Singapura:

Fala sério, coisinha pra morrer né?!
Só tenho a agradecer por tanta coisa LINDA, que eu NUNCA conseguiria comprar, é tudo muito caro $$ aqui no Brasil!

Meninas, muito obrigada pelos esmaltes MARAVILHOSOS e por todo o carinho nas nossas troquinhas!
Amei trocar com todas e espero que no futuro role outras troquinhas entre a gente...

Era isso gente, precisava agradecer essas lindas por vários sonhos de consumo realizados...
Se quiserem ver algum em especial é só pedir.
Beijo bonitas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...