23 de julho de 2012

Review: KandNails CK-04 Born Pretty Store

Olá meninas! Hoje eu mostro alguns desenhos da plaquinha KandNails CK-04 da Born Pretty Store.


A placa tem 42 desenhos, alguns iguais aos desenhos da Konad, outros iguais aos desenhos da Bundle Monster. 
A grande diferença está no tamanho, os desenhos são bem menores que os originais!
Fiz uma comparação com a M57 da Konad, ambas tem essa estampa de zebra, porém a diferença no tamanho é grande:
Mesmo com as estampas menores a plaquinha é ótima, carimba perfeitamente e acho que quem tem unhas pequenas não vai ter problema com o tamanho das estampas..
Aqui eu mostro as minhas unhas ao lado das estampas pra vocês terem uma ideia do tamanho:
Eu decidi carimbar de uma forma diferente, assim quem tem unhas grandes também pode ter uma ideia de como usar plaquinhas com estampas menores..
Primeiro deixei o fundo fosco e fiz uma borda com glitter nas estampas..
Depois decidi tentar uma outra combinação, coloquei mais glitter e passei top coat pra finalizar:

Usei:
1x Nail Envy - OPI
2x Matte is Murder - Manglaze
Gold Foil - Barry M. (carimbar)
Nobreak - Top Beauty (glitter)

Com top coat:
1x Base pra Glitter - 5Cinco
1x Top Coat - Vefic

A loja Born Pretty que enviou a plaquinha para Review, também enviou um código que dá 5% de desconto para as leitoras do blog, aproveitem!




E ai meninas, o que acharam dessa plaquinha?
E essa maneira de carimbar, está aprovada?

Boa semana!



Siga o Polish me pink!    Facebook   |   Pinterest   |   Flickr   |   Twitter 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...