2 de maio de 2012

Zebra Desbotada - Konad M57

Olá meninas! Como foi o feriado?
Espero que tenham aproveitado bastante...

Bom, estou participando de um concurso de nail art de um blog que eu adoro o Unhas a Trois, e o tema é: Preto e Branco
Pode ser qualquer nail art, desde que só usem esmaltes das cores Preto e Branco...
Aproveitem e participem também, os prêmios são ótimos!






Eu estava sem imaginação no momento, não vinha nada na cabeça...
Então apelei pra minha linda plaquinha M57 da Konad, e decidi fazer uma... Zebra desbotada?! (Oi???)



Até agora eu não entendi o que eu queria fazer com isso, mas.. É o que tem pra hoje!

Eu gostei, espero que mais alguém goste dessa Zebra - Francesinha - Ombré - Desbotada... Sei lá o que é isso!
Aliás, espero que principalmente a comissão julgadora AME essa ideia, hehe...

Beijo e boa semana!






OBS: Unhas usadas também nesse desafio abaixo, vale a pena conferir o trabalho das outras meninas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...