20 de maio de 2012

Troca Internacional - Swap with Bar à Ongles!


Olá meninas! Hoje eu vim mostrar uma troca maravilhosa que eu fiz com a Mara do blog Bar à Ongles!
Nossa troca começou quando ela morava na França e terminou quando ela se mudou para os Estados Unidos.
Agora imaginem a minha alegria, recebi vários esmaltes da Europa e dos EUA na mesma troca!
É muita felicidade numa caixinha só!

Vamos ver os bonitões?





A Mara é um amor, além dos esmaltes combinados ela mandou um creme maravilhoso, várias amostrinhas de perfumes e mais 3 esmaltes LINDOS de presente!

Ela descobriu que eu sou LOUCA por esmalte azul e me mandou um esmalte que é o atual 'queridinho' das gringas: Sinful Colors - Cinderella.
Ela escolheu os outros dois pelo nome e eu amei: Essie - Super Bossa NovaEssie - Braziliant.

Como foram muitos esmaltes, fica difícil mostrar tudo em um post só..
Então, fui obrigada a apelar para o disquinho de unhas:

Só não mostrei os Magnéticos da Color Club porque ainda estão lacrados, também faltou o meu lindo, primeiro e provavelmente único, Chanel... Péridot! Mas a Mari já mostrou nesse post AQUI!

Eu fiquei muito feliz com essa troca, a Mara é um amor, adorei conhecê-la mesmo que virtualmente!
Aliás, adoro e recomendo o blog dela: Bar à Ongles

Beijo e um ótimo domingo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...