24 de junho de 2011

Sérum Transformador para Mãos - Panvel

Meninas hoje eu vou mostrar uma maravilha que eu descobri na Panvel, o Sérum Transformador para Mãos:

Na realidade a Panvel lançou esse produto há muito tempo, eu já experimentei várias vezes e desde a primeira me apaixonei, mas achava caro, até que finalmente eu decidi abrir a mão!
Sempre que eu ia na Panvel ficava na tentação, mas não tinha coragem de dar R$ 24,90 em um tipo de hidratante...
Enfim, agora eu vejo que valeu a pena, ele rende muito, acho que esse pote aqui vai durar anos! Tem um cheirinho bem suave, uma delícia, sem contar que a pele fica com uma textura incrível...
Destaque para embalagem, achei linda!



No site da Panvel encontramos a seguinte descrição:

"Neste Serum hidratante Panvel Chic Chá Branco, poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais.Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo. Uma delícia! Vale experimentar."

E meninas ele realmente é tudo isso, um luxo! Eu adoro hidratantes para mãos, mas nem sempre você pode ficar com a mão toda melecada de hidratante, e essa é a grande vantagem do sérum, ele cria um filme protetor bem fino e mesmo assim você consegue sentir a hidratação, a pela fica com uma textura aveludada, macia, acho que esse produto sim merecia o nome de 'luvas de silicone'.
O importante é não abusar, experiência própria, se você exagera na hora de passar o produto ele fica pior do que qualquer outro tipo de hidratante, absolutamente tudo escorrega das mãos! Mas usando uma pequena quantidade fica perfeito, você sente a pele hidratada sem ficar com as mãos escorregadias, uma maravilha!


Essa quantidade foi suficiente pra hidratar as minhas duas mãos, claro que vai de pessoa pra pessoa, mas olhem na foto abaixo, minha mão estava extremamente seca (foto da esquerda - antes):

Clica na foto que aumenta
Na  foto da direita dá pra ver que as manchas brancas de ressecamento desapareceram, e não ficou com aquele aspecto brilhoso, melequento... Adorei!
E viram como eu usei pouco?! Tenho certeza que esse pote vai longe...
Esse é o site da PANVEL, eles entregam em todo o Brasil, ou vocês podem conseguir em alguma troquinha com alguém aqui do Sul..


Beijo meninas, ah e se passarem por alguma Panvel aproveitem pra experimentar esse sérum, sempre tem algum disponível como provador, pelo menos nas farmácias Panvel aqui de Floripa!



3 comentários:

by Frã Cielo disse...

Ainda bem que eu moro no RS.
Aqui, em cada esquina tem Panvel. rsrsrsr
Segunda já vou atrás do meu Serum.
Obrigada pela dica.
Bjs
Frã

Aline D.W. disse...

Hum que bacana essa tua sugestão.
Adoro ler essas coisas. :D
Beijos amiga!

levernis disse...

Amei a textura Fran!! Parece optimo! Beijo Joana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...