26 de junho de 2011

Esmalte Laís - Rivka

Olá pessoal, lembram do post Uh, Lady Gaga!, post em que eu mostrei algumas opções para colorir glitter hexagonal prata / 3D? Então, nesse post eu mencionei que estava usando um esmalte azul escuro antes de fazer os testes, e esse esmalte era o Laís da Rivka que eu vou mostrar hoje pra vocês:


Esse esmalte é lindo, assim que vi no vidrinho já me apaixonei! Ele é azul petróleo, um um azul esverdeado bem escuro, mas é muito estranho, na primeira camada ele fica totalmente verde azulado (a cor verde predomina) mas na segunda camada ele volta ao azul petróleo do vidrinho, lindo!
Ele tem microbrilhos mas eles quase não aparecem, no Revlon - Midnight affair aparecem mais...



Com duas camadas ele cobre bem, mas eu usei três pra garantir que ficasse bem azul..
Na foto eu já estava com ele há uns dois dias eu acho, enfim, não foi tirada logo em seguida! Eu fiquei com ele por três dias mas acho que chegaria ao quarto dia se eu não tivesse feito os testes com o glitter hexagonal.


E ai meninas, gostaram do Laís?
Beijo, bom domingo!


Ah, não esqueçam, vocês tem até as 23h de hoje pra se inscrever no sorteio e concorrer a coleção Animais do Cerrado - Blant Colors! Para mais informações clique AQUI!

6 comentários:

Taxinhas disse...

Adorei *-* parece o rock da colorama só que mais intenso, visite meu blog ;*

Aline Diniz Warken disse...

Dona Fran & seus azulzinhos!
;*

Fabi disse...

Lindo mesmo! Beeem chic e phyno!

Super beijos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Bruu. disse...

Eu tenho o irmão gêmeo dele, o Córdoba, preciso usar logo, rs. Acho muito linda essa cor!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela
Tem sorteio Ludurana no blog, participe! (:

Anna - Esmaltes na Unha disse...

Muito lindo, adorei!
Parabéns pelo sucesso do blog, estou seguindo.
Acabei de criar um blog sobre unhas, sigam.
www.esmaltesnaunha.blogspot.com

Antonia disse...

Amei esse esmalte, que azul majestoso!
Bj e tenha um ótimo domingo!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...