20 de junho de 2011

Esmalte Midnight Affair - Revlon

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Bom, não sei se vocês lembram, apesar do nome do blog ser Polish me PINK nesse post AQUI eu assumi todo o meu amor por esmaltes azul escuro, teal e afins... Inclusive mostrei minha pequena coleção desses bonitinhos. E hoje venho mostrar um dos novos integrantes, o Midnight affair - Revlon.

Sem flash

Foi o meu primeiro Revlon, e ele é lindo DEMAIS! Eu sou péssima definindo cor, mas garanto que é um dos azuis mais bonitos da minha coleção, vale cada centavo! Principalmente pela duração, durou uns quatro dias, o que é muito raro!
Falando em centavos (que obviamente ele não custa apenas centavos..) uma dica pra quem tem acesso a farmácias da rede Panvel, de vez em quando rola promoção nos esmaltes da Revlon e eles saem por R$ 14,90 sendo que o preço normal aqui no Brasil fica em torno de R$ 25,00.
E o melhor, não tem só as cores feias não, na última promoção tinha até o Plum Seduction, esmalte que muitas meninas desejam (acabava dia 15/06 a promoção).
Voltando... Mais algumas fotos do bonitão:

Com flash

Como algumas de vocês já devem ter percebido há um tempinho atrás eu mudei o jeito de esmaltar... Não sei se vocês lembram da lambança que eu fazia na hora de pintar as unhas? (Fotos do primeiro post - Unhas de carnaval)


Tenso né?! Bom, agora estou aprendendo a esmaltar bem mocinha, olhem a diferença, essa foto abaixo foi antes de limpar! (Siiiim agora só restam os cantinhos para limpar, antes sobrava praticamente o dedo inteiro..)


Claro que você pode fazer isso sem esmaltar da maneira que as gringas fazem, sem deixar esse espaço entre o esmalte e a cutícula. Mas eu sou muito estabanada, então pra mim 8 ou 80, ou eu lambuzo tudo e pinto como antes, ou eu deixo esse espaço e não faço quase nada de sujeira...
Com esmaltes escuros ou esmaltes que mancham a cutícula facilita muito na hora de fazer as unhas, eu não tinha paciência pra esmaltar assim bonitinha, sempre fui adepta a lambança, mas tenho que admitir é melhor se segurar nas pinceladas do que ficar esfregando a cutícula depois...



Beijo meninas, boa semana!


3 comentários:

Aline Diniz Warken disse...

Isso merecia um post separado, porque realmente a vida muda depois do ''novo jeito de esmaltar''. :D
Bem imponente o azul ;]
Ah: este post apareceu nas atualizações normalmente. vamos ver... :D
Beijos!

Roberta Matos disse...

Verdade faz ai um post de como vc faz para esmaltar...

Roberta Matos disse...

Oiee...esmalte maravilhoso esse hein? Vc podia fazer um post mostrando como vc faz para esmaltar.... bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...