17 de agosto de 2012

Penélope Luz - Wedding Dress

Hoje eu vim mostrar uma das coberturas mais lindas que eu já vi.. Wedding Dress da Penélope Luz.

A coleção foi lançada essa semana e tem doze esmaltes LINDOS, por enquanto eu comprei dois, Wedding Dress e Dark Angel! Mês que vem quero comprar mais, essa coleção de esmaltes artesanais (Indie Polishes) está perfeita, é muito capricho, desde a embalagem até a escolha dos glitters..
Vocês podem conferir a coleção, futuros lançamentos e outras informações na página dela no facebook: Penélope Luz

O Wedding Dress é composto por várias formas e tamanhos de glitter branco.
Acho que essa é a 'mágica' dele, assim como o Dark Angel, toda essa variedade de glitter deixa um esmalte que era pra ser simples, absurdamente LINDO!

Usei:
1x Nail Envy - OPI
3x You belong to me - Essence
1x Base para Glitter - 5Cinco
1x Fast Foward -  China Glaze

A Júlia do Le Vernis fez um post maravilhoso com 10 esmaltes dessa coleção, vocês podem conferir AQUI!
Na página da Penélope Luz tem mais fotos de toda coleção, é só clicar AQUI!
Espero que tenham gostado, eu fiquei louca quando vi os esmaltes ao vivo e não vejo a hora de ter mais desses lindos na minha coleção..

Bom final de semana!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...