22 de junho de 2012

Whimsical - Revlon

Oi meninas! Hoje eu vou mostrar o lindo Whimsical da Revlon:


Esse também veio na troca que fiz com a Mara do Mara in Polishland, ele e o Cinderella - Sinful Colors, que usei como base! Dois lindos que me surpreenderam, mesmo aparecendo o branquinho da unha ficou tão delicado que eu AMEI!


Fácil de aplicar, super fácil pra limpar, enfim.. Mais dois esmaltes que eu recomendo!






Usei:
1x Nail Envy - OPI
2x Cinderella - Sinful Colors
1x Whimsical - Revlon


Estou louca pra usar o Whimsical de novo, usando branco por baixo, ou um rosa bem clarinho, deve ficar lindo!
Mas minhas unhas quebraram, e agora que tive as unhas compridas não quero mais brincar de unhas curtinhas... #mimimi


E vocês meninas, gostaram desse glitter?
Beijoo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...