26 de março de 2012

Galaxy Nails

 Olá meninas! Hoje eu vou mostrar uma nail art chamada Galaxy Nails ou Unhas de Galáxia: 
É uma nail art simples mas ao mesmo tempo demora bastante pra fazer, eu usei várias cores de esmaltes, usei esponja, usei pincel, enfim, usei tudo que poderia me ajudar a fazer esse borrão cósmico!

E é claro que não poderia faltar muito glitter pra finalizar a nail art!
Existem vários blogs que fizeram tutorial dessa nail art, é só buscar como Galaxy Nails que vocês vão encontrar muitas opções...
Usei esse azul lindo de fundo, a maioria usa preto mas eu tava louca pra estrear esse bonitão que eu ganhei na promoção de 1 ano do blog Le Vernis!

Provavelmente não faria de novo, não é o tipo de nail art que eu usaria normalmente, mas acho que valeu a tentativa..
E vocês, gostaram desse estilo de nail art?

Beijo meninas, boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...