6 de março de 2012

Flores com Konad M03

Olá meninas! Hoje vou mostrar uma nail art bem delicada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado dia 08 de Março!


Fiz essa nail art usando a plaquinha da Konad M03 e como vocês podem ver na foto abaixo, usei esmaltes comuns para carimbar..
Como saber se o esmalte funciona ou não pra carimbar? Tentando!
Claro que alguns a gente já sabe que funciona porque muitas pessoas já usaram e falaram, mas eu vivo fazendo testes.. Um esmalte que carimba muito bem por cima de um esmalte branco pode não funcionar bem com esmaltes coloridos como base.. Mas só testando pra saber...

























Usei:
1x Nail Envy - OPI
2x Bianco Puríssimo - Risqué
Wisteria - Picture Polish & Dream On - Sinful (pra carimbar)
1x Star - Risqué

A plaquinha M03 eu comprei na Esmalteria Mistura Urbana, o lindo do Dream On - Sinful eu comprei com a Júlia que tem uma lojinha online aqui: Gatos jogam tudo no chão!
E o Wisteria - Picture Polish eu ganhei numa promoção do blog Le Vernis, com essa mani AQUI!

E ai meninas, prontas pra testar esmaltes na hora de carimbar?

Esmaltes específicos pra carimbar são ótimos e realmente são a melhor opção.. Porém são mais caros!
Eu só tenho preto e branco pra carimbo, porque nessas cores infelizmente ainda não achei um esmalte comum que substituísse... Mas com as outras cores, eu prefiro fazer testes com os meus esmaltes e deixar pra gastar mais com bonitões novos...

E vocês? Preferem comprar esmaltes pra carimbo, ou também são adeptas do método 'tentativa e erro'?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...