4 de junho de 2011

Pseudo-holográfico x Holográfico

Olá pessoas, que tal fazer um pseudo-holográfico virar um Holográfico com H maiúsculo?
Claro que precisei de uma ajudinha pra fazer esse milagre, mas valeu a pena, esse foi o resultado:

   Para aumentar, clique na foto
  Morgana - Sancion Angel & Silver - Glitter Gal
Com a ajuda do Glitter Gal - Silver eu transformei esse lindo exemplar de Impala gloss pseudo-holográfico da Sancion Angel em um esmalte Holográfico de verdade!
Sim, eu acho o Morgana lindo senão eu não teria comprado, mas ODEIO propaganda enganosa! Então chamar isso de esmalte holográfico é literalmente brincar com a inteligência do consumidor! E o pior, cobrar o preço de um esmalte holográfico de verdade em um esmalte IGUAL ao Impala Gloss de R$2,00 é muita sacanagem!

O preço dos holográficos importados chega muito alto aqui no Brasil, mas em outros países um esmalte holográfico custa quase o mesmo preço que outro esmalte da mesma marca, as vezes até o mesmo preço como no caso dos Nfu-Oh, todas as linhas custam o mesmo preço na Fabulous Street, holográficos, flocados, cremosos...
São US$12,50 por 17ml de muita pasta de alumínio, ou seja pra quem viaja ou quem tem cartão internacional, compensa MUITO gastar com um esmalte importado que é Holográfico de verdade!
Só comprei esse da Sancion há umas semanas atrás quando ele entrou em promoção na Cotirô (só na filial da rua Francisco Tolentino) e estava por R$ 6,99 eu acho.. Enfim, ainda achei muito caro por 8ml de um esmalte gloss. Ele é lindo, só não vale 7 conto...

   Morgana - Sancion Angel / com flash e sem flash (para aumentar, clique na foto)
Mas ele com Glitter Gal ficou divino e matou minha vontade de usar o Nfu-Oh 65 ou de um China Glaze 2night, dois esmaltes holográficos - azul claro.
E foi pra isso que eu comprei os bonitinhos da Sancion Angel, pra matar a vontade de vários outros esmaltes holos que estão muito caros ou são difíceis de encontrar!
Eu experimentei antes em alguns Impala Gloss e metálicos que eu tinha em casa e eles ficaram LINDOS com top coat holográfico, e agora testei com o Glitter Gal Silver que é um ótimo top coat holo e brilha muito no sol!
Os cremosos também, aliás tudo fica lindo com um holo em cima! Mas os esmaltes cintilantes, perolados, metálicos e gloss com um top coat holo por cima ficam parecendo holo 'original de fábrica'...

Para aumentar clique na foto
E quanto ao Glitter Gal, são 9ml de um beleza indescritível, usei apenas uma camada pelo visto ele vai durar muito!
E a melhor notícia que recebi, Glitter Gal também é cruelty-free
Pra todos que usam a minha lista de marcas cruelty-free, o bonitinho entrou esses dias na lista, quando gentilmente as donas da fábrica Glitter Gal (Anna e Kerry) responderam o meu email afirmando que seus produtos são cruelty-free e que elas levam isso muito sério!  ADOREI ! 
Muitas marcas nacionais não se dão ao luxo de responder os emails, perguntas no twitter, no facebook... Já elas responderam imediatamente o meu email!
Enfim, só pontos positivos pra esse bonitinho, cruelty-free, embalagem fofa, muito fácil de passar e o principal, Holográfico com H maiúsculo!


Gostaram desse azul holo meninas?
Espero que sim! Beijo

10 comentários:

cintia disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Agora me conta como tu consegui o glitter gal, tbm querooooo é meu sonhooooo, não comprei nenhum holo ainda!


to no fim da mono e vou poder voltar a ativa \o/

bjooooo

Gabi Gomes Moura disse...

ficouu showww Fran, lindooooooo
amei
quero roubar
hehehe

bjjjsssss

Aline D.W. disse...

Não sei porque as atualizações do teu blog não aparecem pra mim mais... ;/
Visse meus emails? Espero que esteja tudo bem.
Quanto aos holográficos, só tem aquele na mira 3D, não tenho nada nessa linha. :P
Beijos!

PolishMePink! disse...

@Cintia

Oi flor, que saudade!
Volta logo né?! Sumida!
Eu te mandei mensagem no facebook ;)
Beijoo

PolishMePink! disse...

@Gabi Gomes Moura

Ficou show né Gabi, deu vida p/ bonitinho!
Agora sim é um Holo digno, com H maiúsculo, huahauhauha...
Beijo flor

PolishMePink! disse...

@Aline D.W.

Oi amigaa, vi seu email sim, desculpaaa, muita correria! Mas já está td certo agora ;)
Eu AMO o Na mira, o glitter holográfico mais lindo de TODOS!
Mas tu merece ter um esmalte holográfico, é lindo demais, é uma beleza diferente do glitter holo... Os dois são lindos, por isso vale ter os dois tipos, hihi..

E quanto a não receber mais as minhas atualizações, deu um problema aqui e eu perdi TODOS os meus seguidores =/
Por isso não recebesse mais...
Mas agora que entrasse de novo, tá recebendo tudo certo?
Beijoo

Adriana Cordeiro disse...

Ficou super liiindooo, amei.

Ariana Bueno disse...

Adoreiii o post! Vontade de comprar agora o Glitter Gal, inda mais sendo amigo dos animais... :)
Aliás, favoritei seu blog já, vou sempre passar por aqui...
Bjinho

Aninhaa disse...

E eu q paguei 14 reais aqui na minha cidade por um ''holo'' da Sancion Angel ¬¬
Estou esperando chegar o meu glitter gal para usá-lo!
;*

Rafaela disse...

Oiii. Onde encontro esta beleza?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...