13 de abril de 2011

Tentativa de: Esmalte Na mira 3D - Lilás

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês a minha tentativa de fazer um "Na mira 3D - Lilás"...

[Clica na foto que aumenta]


Há um tempinho atrás, eu estava na loja Contém 1g vendo maquiagens com uma amiga, quando de repente eu vejo uma sombra DIVINA brilhando em todas as cores possíveis!
Que coisa mais lindaa, fui obrigada a comprar... Pra fazer um "esmaltinho" claro! (Sou um desastre com maquiagem...)
Como ela é bem fininha e tem o efeito de um glitter holográfico a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Um na mira 3D LILÁS!!!

E deu certo, mas nas fotos eu não consegui mostrar sua beleza, pelo contrário, tem fotos dele na unha que ficaram parecendo uma "televisão fora do ar", aff...
Mas ao vivo fica com o tom de lilás como no vidrinho, e super brilhante como o Na mira!
Bom, eu usei um extra brilho transparente da Elke e fui acrescentando a sombra até ela ficar com uma textura igual a do Na mira original (o meu é bem grosso pelo menos).
Eu testei com menos mas não gostei, preferi quando ela chegou num ponto em que cobria  a unha com uma camada! Como a sombra era bem fininha ficou áspero mas não tanto quanto o glitter forte da Hits por exemplo... E passando Top coat já ameniza bastante também.

Em outro vidrinho eu fiz uma mistura desse mix com o Na mira original, ficou um lilás mais escuro, e essa mistura intensificou o brilho do Na mira original! As fotos são apenas da primeira mistura (Extra brilho + Sombra):





Pra quem gosta de maquiagem e de cores assim eu recomendo, apesar de ser cara eu usei pouco pra fazer a mistura, então sobra um monte de sombra!
Bom meninas por hoje era isso, espero que tenham gostado!
E ai, já se inscreveram no sorteio?  Vou colocar as regras de novo, depois é só preencher o cadastro!

Regras do sorteio:

  • As participantes deverão se comprometer a retirar o produto pessoalmente na loja Mistura Urbana, no Centro de Florianópolis.
  • Só será permitida uma participação por pessoa.
  • As inscrições poderão ser realizadas durante o seguinte período: 23h do dia 10/04 até às 23h do dia 30/04. 
  • O sorteio será realizado pelo Random.org., a ganhadora vai ser avisada por email, e terá 48h pra responder. Caso contrário, será realizado novo sorteio.
  • Para participar, basta preencher o Formulário AQUI.


Boa sorte a todas!

6 comentários:

katiusse disse...

Ficou mt lindo! Adorei!
E pra quem é boa na make (não é meu caso) essa sombra\ deve ficar um luxo, né!

Jéssica Natasha Cazal disse...

O resultado ficou muito bonito, adorei *-*
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com/

Raiza Miranda disse...

Ai que liiiindo que ficou!! Super amei!

E ainda saio no lucro de ser boa na make e ficar com uma sombra MARA!haha

Anthera disse...

Aiiinn que legal que ficou fran.
to afim de fazer umas misturas com aquelas sombras asa de borboleta e ver no q da.

beijao

mauana disse...

Ain, amei
lindo mesmo
tem q tentar ver como fica aquelas sombras asa de borboleta no esmalte.

bjs

Cíntia - @horas_vagas disse...

ameiiiiiiiiiiiii!!!!

assim que sobrar um dimdim faço uma dessa pra mim!!!

Tenho que t entregar a misturinha ainda né flor!!!

só combinarmos, bjoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...